O coletivo, que conta com oito membros, foram escolhidos para apoiar o planejamento das ações iniciais do novo governo e facilitar a adaptação à administração municipal.
Prefeito eleito Ramos, do Paulista, e seu vice. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
O prefeito eleito de Paulista, Ramos Santana (PSDB), definiu a equipe responsável pela transição administrativa para seu próximo mandato. O grupo será coordenado pelo vice-prefeito eleito, Felipe Andrade (PSD), que liderará as discussões e o levantamento de informações sobre a gestão atual.
A equipe de transição conta com oito membros, escolhidos para apoiar o planejamento das ações iniciais do novo governo e facilitar a adaptação à administração municipal. Além de Felipe Andrade, o grupo inclui:
O administrador e empresário Felipe Andrade (PSD), vice-prefeito eleito na chapa de Ramos (PSDB), em Paulista, declarou, no dia primeiro de novembro, que o processo de transição começará na próxima semana.
Felipe Andrade afirmou que chegou a hora dos palanques serem desarmados e governar.
"A partir de agora a gente vai agregar todas as cores. Tivemos mais de 120 mil votos e vamos trabalhar para atender as expectativas de toda a população", declarou.
Ele também acrescentou que a ideia da futura gestão é se planejar para promover um equilíbrio nos gastos, mas oferecer serviços de qualidade.
"A estratégia é diminuir onde é possível e investir no que realmente a população necessita. Neste primeiro momento, teremos um olhar, principalmente, para o setor da saúde, oferecendo médicos e a entrega de medicamentos", assegurou Felipe Andrade.
O vice-prefeito disse ainda que a composição do novo governo terá um perfil bastante técnico.
2
4
15:13, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Vale destacar que a governadora Raquel Lyra confirmou que vai realizar um certame destinado a Segurança Pública neste ano.
Os eventos começam cedo e se estendem até a noite, com atividades gratuitas e pagas espalhadas pelos principais pontos das cidades.
A expectativa em torno do certame mobiliza candidatos que buscam cargos como agente, escrivão e delegado
mais notícias
+