Na ação, os policiais recuperaram os itens que foram substraidos, e também ficou identificado que dois vigilantes foram os responsáveis pelo furto.
12 de dezembro de 2024 às 12:41 - Atualizado às 13:25
A investigação foi iniciada em dezembro de 2022. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Em operação conjunta, policiais civis, recuperaram, na última quarta-feira (11), 13 ar-condicionados e as respectivas condensadoras, que haviam sido furtados, no último dia 06 de dezembro, da Gerência Regional de Saúde, sediada na cidade de Goiana .
Na ação, os policiais recuperaram os itens que foram substraidos, e também ficou identificado que dois vigilantes foram os responsáveis pelo furto. Os receptadores responderão pelo crime previsto no art. 180 do CP.
A operação conjunta foram realizadas sob a presidência do Delegado Eronides Meneses, Titular da Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Cibernéticos – DPCRICI, unidade integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO.
O Inquérito Policial foi instaurado e diligências continuarão a serem realizadas para identificação de todos os envolvidos no crime.4
A investigação foi iniciada em dezembro de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Roubo, Receptação e Furto Mediante Fraude.
Foram cumpridos 03 (três) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e as Medidas Judiciais de Sequestro de Valores e Bloqueio de Ativos Finaceiros, todos expedidos pelo Juízo da Sexta Vara Criminal da Capital.
Na execução foram empregados 30 (trinta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL. Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil em momento oportuno.
2
04:30, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+