Segundo a corporação, os homens chegaram a ser levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos, enquanto um quarto suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Polícia militar de Pernambuco. Foto: Divulgação
Três homens morreram após trocarem tiros com policiais militares na noite da terça-feira, 15 de outubro, no bairro de Aguazinha, em Olinda.
De acordo com a Polícia Militar (PM), eles eram suspeitos de roubar uma moto e foram baleados durante o confronto. Os três chegaram a ser levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos. Um quarto suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O incidente começou quando duas vítimas, cujas identidades não foram reveladas, acionaram a PM após terem uma moto roubada por quatro indivíduos.
Utilizando o rastreador do veículo, uma das vítimas conseguiu informar a última localização da moto, permitindo que o Batalhão de Radiopatrulha localizasse os suspeitos.
Ao se aproximarem do local indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Em resposta, os agentes dispararam contra os homens, atingindo três deles, que acabaram mortos. O quarto integrante do grupo foi preso no local. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
Durante a ação, a polícia apreendeu três revólveres calibre 38 e 21 munições do mesmo calibre, além da motocicleta roubada. O material foi encaminhado para análise.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16) pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.
Um inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias das mortes e o envolvimento dos suspeitos no roubo. A polícia continua apurando os fatos para esclarecer os detalhes do confronto.
Na manhã da última segunda-feira, 14 de outubro, um ônibus foi incendiado em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, após um acidente envolvendo o coletivo e um carro BMW.
Segundo a Polícia Militar, o incidente começou com uma colisão entre os dois veículos, o que gerou uma discussão entre os motoristas.
De acordo com as informações da PM, o ônibus teve que permanecer no local para que os procedimentos padrões de acidentes de trânsito fossem realizados.
O motorista do BMW, que havia deixado a área, retornou armado, ameaçou o condutor do coletivo e incendiou o ônibus.
O motorista do ônibus informou que se dirigiria à Central de Plantões, no Recife, para registrar o caso. Em entrevista à TV Guararapes, o borracheiro Eberton Barbosa, testemunha do crime, relatou que três homens estavam no BMW, todos armados.
Segundo Barbosa, um deles foi buscar gasolina para atear fogo no ônibus. Ele também destacou que o incêndio quase atingiu uma residência próxima e que os homens impediram as pessoas de deixarem a casa.
2
05:29, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+