Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

No Recife, polícia prende trio por latrocínio de motorista de app; carro é achado em ribanceira

A corporação revelou que a mulher e um dos assaltantes são irmãos, e o outro suspeito já responde a um processo criminal por homicídio relacionado ao tráfico de drogas.

Gabriel Alves

22 de outubro de 2024 às 12:56   - Atualizado às 13:57

Carro de motorista por aplicativo achado em ribanceira.

Carro de motorista por aplicativo achado em ribanceira. Fotos: Reprodução. Edição: Portal de Prefeitura

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio da Delegacia de Polícia do Turista e com apoio dos policiais da Gestão do DEPATRI, prendeu dois homens e uma mulher envolvidos no latrocínio de um motorista de aplicativo e no roubo de uma motocicleta, crimes ocorridos em 23 de junho de 2024, no bairro da Guabiraba, Recife. A operação foi coordenada pela delegada Catarine Cavalcanti, e os mandados de prisão temporária foram expedidos pela 11ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com as investigações, a mulher usou sua conta e celular para solicitar uma corrida com o motorista de aplicativo. No local de embarque, no endereço da investigada, dois homens entraram no veículo e anunciaram o assalto.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Durante a tentativa de roubo, o carro perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. Após o acidente, os criminosos dispararam contra o motorista e fugiram pela mata, roubando em seguida uma motocicleta que passava por uma via próxima.

A polícia revelou que a mulher e um dos assaltantes são irmãos, e o outro suspeito já responde a um processo criminal por homicídio relacionado ao tráfico de drogas.

Veja Também

Polícia Civil desmancha matadouro clandestino em Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), em parceria com a CPRH, Polícia Militar (CIPOMA e 2º BPM) e o Instituto de Criminalística Professor Armando Samico, deflagrou a Operação Policial Ambiental Macellum nesta terça-feira, 22 de outubro. A operação teve como objetivo combater maus-tratos a animais e crimes ambientais em um matadouro clandestino localizado no município de Tracunhaém, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Ao chegar ao local, as autoridades flagraram um homem carregando aproximadamente 760 kg de carne bovina, proveniente de bois da raça nelore, na carroceria de uma caminhonete. A carne estava sendo retirada de um abatedouro irregular. Diante da movimentação suspeita, as equipes policiais e peritos adentraram o local, onde confirmaram o abate recente de animais e a prática ilegal de esquartejamento.

Durante a ação, foram apreendidos facões, facas e outros instrumentos usados no abate. Peritos do Instituto de Criminalística também recolheram amostras de sangue e carne para análise laboratorial.

O responsável pelo matadouro e três auxiliares foram identificados e presos em flagrante. Todos foram conduzidos à Delegacia de Tracunhaém, onde a autoridade policial formalizou as prisões. As investigações continuam para apurar a extensão das irregularidades e aplicar as medidas cabíveis.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:57, 14 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Raquel Lyra e Lula visitam expansão da fábrica da Aché.
Compromisso

Raquel Lyra e Lula visitam expansão da fábrica da Aché que vai fornecer remédios ao SUS

Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.

Metrô do Recife.
Disponível

Metrô do Recife: foliões terão opção funcionando no dia do Galo da Madrugada; veja horários

O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.

Abertura do Carnaval de Olinda.
Folia

Felipe Andrade participa, ao lado de Raquel Lyra, da abertura do Carnaval de Olinda

Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.

mais notícias

+

Newsletter