Terminal do UR-05/Barro, local onde aconteceu a tentativa de estupro. Foto: Reprodução/Google Street View
Na última terça-feira, 22 de outubro, um jovem de 18 anos e uma adolescente de 17 anos foram alvos de uma tentativa de estupro no bairro do Ibura, em Recife. Segundo informações coletadas pelo Portal de Prefeitura, o episódio ocorreu por volta das 20h, quando as vítimas conversavam em frente à residência da adolescente, que fica nas proximidades do terminal de ônibus da Linha 205 – UR-05/Barro.
O crime teve início quando o agressor, que aparenta ter entre 35 e 40 anos, abordou as vítimas utilizando uma arma de fogo. Ele direcionou a arma à cabeça da adolescente, forçando ambos a entrar no carro que pertencia ao jovem de 18 anos.
A partir desse momento, o agressor passou a comandar a situação, exigindo que a menor de 17 anos realizasse atos sexuais no jovem, enquanto ele registrava a cena em vídeo.
No entanto, o jovem notou que a arma utilizada pelo agressor estava travada. Aproveitando essa brecha, ele incitou a moça a fugir do carro. Ao seguir o conselho, ela conseguiu escapar, correndo em busca de ajuda enquanto o criminoso se viu obrigado a fugir da cena do crime. Felizmente, o desfecho foi menos trágico do que poderia ter sido, mas o episódio deixou profundas marcas de trauma nos envolvidos.
A reportagem do Portal de Prefeitura recebeu informações de que o agressor estava andando acompanhado de um cachorro branco, de pequeno porte, e tem os cabelos grisalhos.
Deixamos o espaço aberto para ouvir as pessoas que sofreram ou conheçam alguém que passou por uma situação parecida. Por fim, indicamos que as vítimas do incidente procurem a polícia, pois a denúncia vai ajudar a evitar que outras pessoas sejam assediadas.
2
05:30, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+