Pernambuco, 02 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ni do Badoque é cotado para disputar vaga na Alepe em 2026

O influenciador digital Ni do Badoque tem ganhado destaque nas redes sociais com críticas à gestão do prefeito João Campos (PSB) e problemas no Recife.

Fernanda Diniz

26 de julho de 2025 às 18:07   - Atualizado às 18:35

Ni do Badoque.

Ni do Badoque. Foto: Reprodução/Redes sociais

O influenciador digital Ni do Badoque tem ganhado destaque nas redes sociais com críticas constantes à gestão do prefeito João Campos (PSB) e já é cogitado por partidos como possível candidato a deputado estadual em 2026.

Nos últimos meses, o influenciador tem publicado uma série de vídeos denunciando problemas estruturais no Recife, como alagamentos, buracos em vias públicas e abandono de equipamentos urbanos. Em uma das postagens mais recentes, Ni mostrou a situação do Mercado de Afogados, onde moradores relataram riscos de acidentes por conta da infraestrutura precária. “Esse é o Recife que o PSB tenta esconder”, afirmou.

O influenciador também criticou o uso de recursos públicos com publicidade e eventos, mencionando que mais de R$ 600 milhões foram destinados a essas áreas. Ni questionou ainda o pedido de um novo empréstimo de R$ 900 milhões feito pela Prefeitura à Câmara Municipal, alegando falta de transparência e lembrando que outras operações de crédito já foram aprovadas.

Com forte presença nas redes e linguagem direta, Ni tem chamado a atenção de legendas que enxergam nele um nome competitivo para a Assembleia Legislativa de Pernambuco. A possível candidatura reflete um movimento crescente de digital influencers migrando para a política formal, impulsionados pelo engajamento popular e pela visibilidade virtual.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

00:31, 02 Set

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

César Ramos em comunidade na zona rural de Igarassu.
Agenda

César Ramos reúne lideranças e faz caminha em comunidade na zona rural de Igarassu

Durante o encontro, o candidato apresentou seu projeto para Pernambuco e para o Litoral Norte e conversou com moradores e lideranças locais.

CTEN (Complexo de Tecnologia, Empreendedorismo e Negócios).
Oportunidade

Igarassu abre 77 vagas em cursos gratuitos de capacitação para o mercado de trabalho

Cursos oferecidos pelo CTEN contemplam áreas como informática, mecânica, costura, beleza e mídias sociais

PRF apreende cocaína no Sertão de Pernambuco.
Ação

PRF detém passageiro de ônibus com cocaína e skank no Sertão de Pernambuco; veja vídeo

A abordagem ocorreu durante uma fiscalização realizada na BR-232, quando policiais faziam uma blitz com foco na prevenção de sinistros.

mais notícias

+

Newsletter