O crime ocorreu na por volta das 17h50 da quarta-feira (25) no prédio do Programa Atitude, que fica no bairro Jardim Santo Inácio.
26 de dezembro de 2024 às 09:21 - Atualizado às 09:41
O corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro. Reprodução/Internet
Após ser esfaqueada dentro de um centro de assistência social no Cabo de Santo Agostinho, uma mulher trans, 22 anos, foi morta na quarta-feira, 25 de dezembro. O suspeito do crime também era acolhido no mesmo centro e conseguiu fugir após fazer ameaças aos funcionários.
O crime ocorreu na por volta das 17h50 da quarta-feira (25) no prédio do Programa Atitude, que fica no bairro Jardim Santo Inácio. A vitima, que não teve o nome divulgado, tinha 22 anos
De acordo com a Secretaria de Assistência Social, Combate à Fome e Políticas sobre Drogas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, assim como a polícia, mas o homem conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.
O corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife. A secretaria disse que "lamenta profundamente a morte" e informou que está prestando apoio à família da vítima.
O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia de Polícia de Homicídios do Cabo de Santo Agostinho e, segundo a Polícia Civil, as investigações continuam até a ilucidação do caso.
2
21:07, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
A discrepância chama atenção e tem gerado comentários frequentes nas redes sociais, sobretudo entre condutores que cruzam as divisas estaduais com frequência.
mais notícias
+