Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

MULHER TRANS é morta a facadas em casa de acolhimento no Cabo de Santo Agostinho

O crime ocorreu na por volta das 17h50 da quarta-feira (25) no prédio do Programa Atitude, que fica no bairro Jardim Santo Inácio.

26 de dezembro de 2024 às 09:21   - Atualizado às 09:41

O corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

O corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro. Reprodução/Internet

Após ser esfaqueada dentro de um centro de assistência social no Cabo de Santo Agostinho, uma mulher trans, 22 anos, foi morta na quarta-feira, 25 de dezembro. O suspeito do crime também era acolhido no mesmo centro e conseguiu fugir após fazer ameaças aos funcionários. 

O crime ocorreu na por volta das 17h50 da quarta-feira (25) no prédio do Programa Atitude, que fica no bairro Jardim Santo Inácio. A vitima, que não teve o nome divulgado, tinha 22 anos

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, Combate à Fome e Políticas sobre Drogas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, assim como a polícia, mas o homem conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

O corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife. A secretaria disse que "lamenta profundamente a morte" e informou que está prestando apoio à família da vítima.

O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia de Polícia de Homicídios do Cabo de Santo Agostinho e, segundo a Polícia Civil, as investigações continuam até a ilucidação do caso. 

 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:48, 28 Mar

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Silvio Costa Filho anuncia voo de Petrolina para o Recife.
Conexão

Ministro Silvio Costa Filho anuncia voo regular entre Recife e Petrolina

A nova rota tem como objetivo ampliar a conectividade aérea no estado e facilitar o deslocamento de passageiros entre o interior e o litoral.

Faculdade de Medicina de Olinda.
Iniciativa

Faculdade de Medicina de Olinda incentiva formação de ligas acadêmicas

Ao todo, existem cerca de 30 delas, divididas nas mais diversas especialidades médicas, promovendo ações extracurriculares que estimulam o protagonismo dos estudantes.

Anderson Ferreira.
Declaração

Anderson Ferreira afirma que direita vai eleger senador em Pernambuco

A fala do presidente do PL no estado, ocorreu na sexta-feira, 27 de março, em Caruaru, na entrevista à Rádio Liberdade ao comunicador César Lucena.

mais notícias

+

Newsletter