Mulher mata marido Policial Militar após agressões. Foto: Divulgação
Acusada de matar o marido, um cabo da Polícia Militar identificado como Ivanilson José da Silva, Viviane Alves da Silva, de 25 anos, foi solta pela justiça após passar por audiência. De acordo com a justiça, Viviane agiu em legítima defesa, após sofrer agressões e ficar com ferimentos pelo corpo e o nariz quebrado.
Uma das medidas para que Viviane ficasse em liberdade é que a mesma deverá usar tornozeleira eletrônica enquanto aguarda julgamento.Viviane também é mãe de um recém-nascido.
Ainda segundo informações, o caso está sendo tratado como homicídio e segue em investigação.
Na noite do último domingo, 22 de dezembro, em Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, Viviane Alves da Silva, que estava sendo agredida pelo marido, um policial militar, conseguiu se defender e, em um momento de desespero, pegou uma arma e atirou contra ele. O policial morreu no interior de sua residência. Viviane também foi levada ao hospital.
Após ser esfaqueada dentro de um centro de assistência social no Cabo de Santo Agostinho, uma mulher trans, 22 anos, foi morta na quarta-feira, 25 de dezembro. O suspeito do crime também era acolhido no mesmo centro e conseguiu fugir após fazer ameaças aos funcionários.
O crime ocorreu na por volta das 17h50 da quarta-feira (25) no prédio do Programa Atitude, que fica no bairro Jardim Santo Inácio. A vitima, que não teve o nome divulgado, tinha 22 anos
De acordo com a Secretaria de Assistência Social, Combate à Fome e Políticas sobre Drogas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, assim como a polícia, mas o homem conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.
O corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife. A secretaria disse que "lamenta profundamente a morte" e informou que está prestando apoio à família da vítima.
O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia de Polícia de Homicídios do Cabo de Santo Agostinho e, segundo a Polícia Civil, as investigações continuam até a ilucidação do caso.
2
04:25, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+