A vítima estava na garupa de uma moto, quando o condutor, seguia num corredor entre uma carreta e outro veículo.
17 de dezembro de 2024 às 10:37 - Atualizado às 11:15
Uma mulher de 29 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão no Recife. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
No bairro da Cidade Universitária, uma mulher de 29 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na Zona Oeste do Recife.
De acordo com a PRF, a mulher estava na garupa de uma moto, quando o condutor, seguia num corredor entre um caminhão e outro carro, mas se desequilibrou e tombou. A passageira faleceu ainda no local.
No dia 12 de dezembro, um corpo de uma mulher foi encontrado em uma mata no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. A vítima, conhecida como Kessya Raquel Bezerra de Sousa, de 28 anos, morava em Lajedo, no Agreste.
Segundo informações extraoficiais, Kessya teria sido torturada antes de ser morta. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Kessya teria viajado para Caruaru na sexta (6). Na terça-feira, quatro dias depois, a Delegacia de Caruaru recebeu um registro de seu desaparecimento, conforme a Polícia Civil. O corpo foi removido para o IML do Recife.
Em nota, a corporação informou que um homem de 52 anos e uma mulher de 22 anos foram presos em flagrante delito após diligências contínuas. Eles foram encaminhados à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.
2
01:01, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+