Mulher mata marido Policial Militar após agressões. Foto: Divulgação
Na noite deste domingo, 22 de dezembro, em Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, uma mulher, que estava sendo agredida pelo marido, um policial militar, conseguiu se defender e, em um momento de desespero, pegou uma arma e atirou contra ele. O policial morreu no interior de sua residência.
Segundo informações preliminares, a mulher, que também sofreu graves ferimentos devido as agressão, foi socorrida e levada a um hospital. Ela apresentava vários machucados pelo corpo, incluindo um nariz quebrado.
O corpo do policial será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife. O caso ainda está sendo investigado.
Um motorista de ônibus foi esfaqueado ao menos 12 vezes por um catador de materiais recicláveis no bairro de Casa Caiada, em Olinda, na noite do domingo, 22 de dezembro. O condutor, de 37 anos, realizava o trajeto da linha TI Xambá-Getúlio Vargas no momento do ocorrido.
De acordo com informações divulgadas à TV Guararapes, o suspeito teria montado uma barreira na avenida para forçar a parada do veículo. Após conseguir entrar pela porta do meio sem pagar a passagem, foi confrontado pelo motorista, o que teria desencadeado a agressão.
“Sua mão, inclusive, está dilacerada porque segurou a faca. Mas, graças a Deus, o motorista está no hospital e daremos toda a assistência necessária. Ele está na sala vermelha porque está todo pontuado já que foram muitas perfurações”, contou Roberto Carlos, presidente do Sindicato dos Rodoviários, em entrevista a TV Guararapes.
Segundo o presidente, os recentes acontecimentos envolvendo o transporte público, há uma tendência de aumento da violência.
“Algumas pessoas não entendem e querem fazer o transporte público de caminhão de mudança. A obrigatoriedade sempre foi pagar a passagem, mas alguns não entendem que essa é uma obrigação do passageiro”, disse.
O suspeito fugiu após o ataque. Apesar dos ferimentos, o motorista conseguiu conduzir o ônibus até um hospital particular, onde recebeu os primeiros socorros e se encontra em estado estável.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e segue em apuração.
2
05:26, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+