Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mulher MATA marido, Policial Militar, em Glória do Goitá após sofrer AGRESSÕES

Segundo informações preliminares, a mulher, que também sofreu graves ferimentos devido as agressão, foi socorrida e levada a um hospital.

Fernanda Diniz

23 de dezembro de 2024 às 10:18   - Atualizado às 10:50

Mulher mata marido Policial Militar após agressões.

Mulher mata marido Policial Militar após agressões. Foto: Divulgação

Na noite deste domingo, 22 de dezembro, em Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, uma mulher, que estava sendo agredida pelo marido, um policial militar, conseguiu se defender e, em um momento de desespero, pegou uma arma e atirou contra ele. O policial morreu no interior de sua residência.


Segundo informações preliminares, a mulher, que também sofreu graves ferimentos devido as agressão, foi socorrida e levada a um hospital. Ela apresentava vários machucados pelo corpo, incluindo um nariz quebrado.


O corpo do policial será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife. O caso ainda está sendo investigado. 

Outros crimes do fim de semana 

Um motorista de ônibus foi esfaqueado ao menos 12 vezes por um catador de materiais recicláveis no bairro de Casa Caiada, em Olinda, na noite do domingo, 22 de dezembro. O condutor, de 37 anos, realizava o trajeto da linha TI Xambá-Getúlio Vargas no momento do ocorrido.

De acordo com informações divulgadas à TV Guararapes, o suspeito teria montado uma barreira na avenida para forçar a parada do veículo. Após conseguir entrar pela porta do meio sem pagar a passagem, foi confrontado pelo motorista, o que teria desencadeado a agressão.

Veja Também

“Sua mão, inclusive, está dilacerada porque segurou a faca. Mas, graças a Deus,  o motorista está no hospital e daremos toda a assistência necessária. Ele está na sala vermelha porque está todo pontuado já que foram muitas perfurações”, contou Roberto Carlos, presidente do Sindicato dos Rodoviários, em entrevista a TV Guararapes. 

Segundo o presidente, os recentes acontecimentos envolvendo o transporte público, há uma tendência de aumento da violência.

“Algumas pessoas não entendem e querem fazer o transporte público de caminhão de mudança. A obrigatoriedade sempre foi pagar a passagem, mas alguns não entendem que essa é uma obrigação do passageiro”, disse. 

O suspeito fugiu após o ataque. Apesar dos ferimentos, o motorista conseguiu conduzir o ônibus até um hospital particular, onde recebeu os primeiros socorros e se encontra em estado estável.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e segue em apuração.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:07, 07 Mar

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Marília Arraes.
Artigo

Marília Arraes: forte candidata nas pesquisas, mas preterida nas chapas majoritárias para 2026

A pré-candidata enfrenta resistência para compor chapas em Pernambuco devido à rejeição eleitoral e cálculos estratégicos.

Aeroporto Internacional do Recife,
Situação

Avião que viajava para Noronha faz pouso de emergência no Recife após suspeita de bomba

Segundo a Polícia Federal, não foi identificado qualquer risco ou irregularidade, e os passageiros desembarcaram em segurança na capital pernambucana.

Metrô do Recife.
Concessão

Leilão do Metrô do Recife já tem data prevista para acontecer; saiba qual

As sugestões para a concessão podem ser enviadas até 23 de março, encerrando a etapa de participação pública.

mais notícias

+

Newsletter