"Cobra Policial", conhecido por gravar suas ações e postar em página social, foi morto a tiros no bairro de Água Fria, na noite da sexta-feira, 3 de dezembro.
MORTE DE POLICAL NO RECIFE: áudio que explica suposto motivo da confusão circula na internet Foto: Portal de Prefeitura.
Começou uma circular na internet um áudio que apresenta uma explicação possível para o assassinato do policial militar Misael Matheus da Silva, conhecido popularmente como "Cobra Policial" (confira o vídeo abaixo).
De acordo com o relato, o PM teria abordado o motorista de um carro de cor cinza, que estava estacionado em local inadequado, e solicitou que ele retirasse o veículo, pois estaria bloqueando o tráfego. O dono do automóvel, concluído, não teria gostado da abordagem e, em resposta, teria disparado contra a vítima.
"Cobra fala da calçada pra ele assim: 'sai do meio da rua que tá atrapalhando o trânsito, aí o cara, de dentro do carro, falou mesmo assim: 'tu é guarda?', aí Cobra respondeu: 'Não sou policial', e pegou a pistola e foi na direção dele. Foi aí que ele deu os disparos"
“Cobra Policial”, conhecido por gravar suas ações e postar em página social, foi morto a tiros no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, nas proximidades do Boteco do Beu, na noite da sexta-feira, 3 de dezembro.
O assassinato do "Cobra Policial" foi registrado por imagens de segurança no qual o Portal de Prefeitura teve acesso e mostra um homem dentro de um carro cinza, parado na frente do estabelecimento quando a vítima se aproxima colocando a mão na cintura e recebe os disparos (confira o vídeo abaixo).
A pessoa dentro do carro também é policial e se apresentou espontaneamente no DHPP ao alegar legítima defesa e a motivação da discussão teria ocorrido devido trânsito. Instantes antes da confusão, uma viatura da polícia militar passa pelo local.
2
04:16, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+