Morte de "COBRA POLICIAL", no Recife, teria sido causada por BRIGA DE TRÂNSITO com outro PM Foto: Reprodução / Redes sociais
O homem suspeito de assassinar o policial militar Misael Matheus da Silva, popularmente chamado de “Cobra Policial”, na noite de sexta-feira, 3 de janeiro, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, nas proximidades do Boteco do Beu, apresentou-se espontaneamente no DHPP e identificando-se como Thiago José da Silva Amorim, cabo da PM, assim como a vítima.
Segundo o relato da ocorrência feita por policiais militares de plantão, o atirador de 39 anos afirmou ter agido em legítima defesa. O documento também aponta que a discussão começou depois que a vítima teria perguntado porque ele estava com o veículo parado, atrapalhando o tráfego. Ainda conforme o depoimento, ao se aproximar do carro, Misael teria sacado sua arma, foi então que Thiago José efetuou os disparos.
A Secretaria de Defesa Social informou que o policial foi conduzido à Polícia Judiciária Militar e acrescentou que as investigações seguem acontecendo até que o inquérito seja concluído.
Popularmente chamado de “Cobra Policial”, o cabo da PM Misael Matheus da Silva, conhecido por gravar suas ações e postar em página social, foi morto a tiros no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, nas proximidades do Boteco do Beu, na noite da sexta-feira, 3 de dezembro.
O caso foi registrado por imagens de segurança no qual o Portal de Prefeitura teve acesso e mostra um outro homem, agora identificado como Thiago José da Silva Amorim, dentro de um carro cinza, parado na frente do estabelecimento quando a vítima se aproxima colocando a mão na cintura e recebe os disparos (assista o vídeo abaixo).
2
03:58, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+