Pernambuco, 26 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

MODA CENTER recebe público recorde de 170 MIL PESSOAS NO FERIADO da Proclamação da República

Clientes e lojistas de todas as regiões do Brasil lotaram o centro atacadista de confecções, localizado em Santa Cruz do Capibaribe, em busca de roupas com preço de fábrica, aquecendo o comércio e impulsionando a economia da região.

Ricardo Lélis

16 de novembro de 2024 às 15:59   - Atualizado às 16:15

Público no Moda Center

Público no Moda Center Foto: Divulgação

O Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, atingiu um marco histórico, recebendo um público recorde de 170 mil pessoas durante sua feira especial de feriado na sexta-feira, 15 de novembro.

Clientes e lojistas de todas as regiões do Brasil lotaram o maior centro atacadista de confecções do país em busca de roupas com preço de fábrica, aquecendo o comércio e impulsionando a economia da região.

Desde as primeiras horas do dia, foi registrada uma movimentação intensa de veículos e pessoas, reforçando a grandiosidade e a importância do Moda Center no cenário nacional.

O fluxo de visitantes e o alto volume de negócios evidenciam a força do gigante da moda, que segue como referência para o setor atacadista de confecções.

A estimativa do Moda Center nessa alta temporada é um aumento de 8% em relação ao mesmo período do ano passado.

Veja Também

Desde o começo do mês, uma movimentação considerável vem sendo registrada a partir do meio-dia da quinta-feira seguindo até por volta das 20h. E na sexta, o dia oficial da feira, a movimentação começa por volta das 5h seguindo até às 18h.

13° salário na economia

Até dezembro de 2024, o pagamento do 13º salário tem o potencial de injetar na economia brasileira cerca de R$ 321,4 bilhões.

Este montante representa aproximadamente 3% do Produto Interno Bruto (PIB) do país e será pago aos trabalhadores do mercado formal, inclusive aos empregados domésticos; aos beneficiários da Previdência Social e aposentados e beneficiários de pensão da União e dos estados e municípios.

Cerca de 92,2 milhões de brasileiros serão beneficiados com rendimento adicional, em média, de R$ 3.096,78. As estimativas são do DIEESE - Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos.

Para o cálculo do pagamento do 13º salário em 2024, foram reunidos dados da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) e do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), ambos do Ministério do Trabalho e Emprego.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:55, 26 Mar

Imagem Clima

23

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Raquel Lyra comanda aula inaugural de formação dos aprovados na Polícia Científica.
Agenda

Governadora comanda formatura de 230 novos policiais científicos nesta quinta-feira (26)

O reforço na segurança se dará entre peritos criminais, médicos legistas e agentes de medicina legal. A solenidade acontece no período da tarde no Centro de Convenções, em Olinda.

Prefeitura de Olinda nomea aprovados em concurso público.
Certame

Mais 60 professores aprovados em concurso público são nomeados pela Prefeitura de Olinda

Segundo a Secretaria de Gestão de Pessoas e Administração, 940 professores já haviam sido nomeados, sendo 633 apenas em 2025, na gestão da prefeita Mirella Almeida.

Raquel Lyra ao lado de Miguel Coelho.
Pernambuco

Miguel Coelho e Raquel Lyra oficializam parceria política: 'Para fazer um projeto maior'

Durante evento em Caruaru, Miguel Coelho afirmou que a aliança busca unir diferentes regiões de Pernambuco, incluindo o Agreste e o Sertão.

mais notícias

+

Newsletter