Pernambuco, 14 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

JABOATÃO: Procon promove renegociação de débitos com descontos

27 de fevereiro de 2024 às 11:58

O Procon Jaboatão está oferecendo assistência e orientação aos cidadãos que desejam negociar débitos com descontos junto às empresas cadastradas no Programa Desenrola Brasil do Governo Federal.

O objetivo da ação é retirar as restrições financeiras dos cidadãos e possibilitar que a população volte a ter acesso ao crédito.

As unidades de atendimento do Procon Jaboatão funcionam no horários das 08h às 17h nos bairros do Jaboatão Centro, Cavaleiro, Curado IV, Muribeca, Piedade e Prazeres.
O Desenrola Brasil foi prorrogado até o dia 31 de março deste ano. 

O Governo Federal disponibilizou uma plataforma onde as empresas se inscrevem para participar dessa plataforma.

O cidadão precisa estar ligado a uma conta do GOV BR (é um meio de acesso digital do usuário aos serviços públicos digitais).

Veja Também

O cadastro é realizado diretamente no portal do Governo Federal, no link www.gov.br,  selecione "Entrar com gov.br", digite o CPF e clique em “Continuar” para criar ou alterar a conta.

O Programa Desenrola Brasil é o programa de renegociação de créditos Inadimplência, criado pelo Governo Federal, com o objetivo de recuperar as condições de créditos de devedores que possuam dívidas, renda mensal igual ou inferior a dois salários mínimos ou estejam inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚNICO.)

SERVIÇO
Unidades de atendimento Procon Jaboatão
Rua Desembargador Henrique Capitulino - Centro
Rua Euclides Matoso, Nº 63 - Cavaleiro
Rua 02, Nº 17 - Curado IV
Rodovia Empresário João Santos Filho, 2.782 - Muribeca
Avenida Presidente Kennedy, Nº 578 - Piedade
Avenida Barreto de Menezes, Nº 1.648 - Prazeres

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:18, 14 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Vereador Eduardo Moura.
Vídeo

Eduardo Moura presta esclarecimentos na delegacia e denuncia ameaças de morte e ataques pessoais

O caso envolve um gesto de "chifres" feito pelo parlamentar durante uma sessão plenária no dia 10 de fevereiro, contra o vereador Chico Kiko (PSB).

Preço da gasolina em Jaboatão.
Ação

Em Jaboatão, Procon fiscaliza postos de combustíveis após aumento repentino nos preços

De acordo com a prefeitura, ação tem como objetivo proteger os direitos do consumidor e verificar se o reajuste aplicado pelos estabelecimentos possui justificativa baseada em custos reais.

Raquel Lyra e Carlos Veras.
Discurso

Carlos Veras, presidente do PT-PE, elogia Raquel Lyra no Sertão do Pajeú; veja o vídeo

O deputado federal destacou a parceria da governadora com o presidente Lula, apesar de serem de partidos diferentes.

mais notícias

+

Newsletter