A ação criminosa aconteceu na casa da vítima, localizada no Sítio Poço. O local teria sido invadido por dois homens armados.
23 de janeiro de 2025 às 10:49 - Atualizado às 11:20
Identificado com Osvaldo Simplício dos Santos, de 78 anos, o idoso estava internado desde o dia 5 de janeiro. Foto: Divulgação/SDS
Um idoso morreu após passar 16 dias internado, após ter sido atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
Identificado com Osvaldo Simplício dos Santos, de 78 anos, o idoso estava internado desde o dia 5 de janeiro e morreu na noite desta terça-feira (21).
O crime ocorreu na casa da vítima, localizada no Sítio Poço. O local teria sido invadido por dois homens armados, que entraram em uma luta corporal com o idoso e o filho dele.
Durante o confronto, um dos criminosos efetuou disparos que atingiram o comparsa, identificado como André Silva de Souza, de 39 anos, e o idoso. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já Osvaldo foi levado para o Hospital Maria da Penha, em Lajedo, e transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde morreu.
Um dos suspeitos ainda permanece foragido e a Polícia Civil investiga o caso.
2
06:37, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+