Pernambuco, 24 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Governadora Raquel Lyra vai ter encontro com ministro Rui Costa nesta segunda (10)

A governadora também participa na tarde desta segunda (10) da entrega do Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização, em Brasília.

Fernanda Diniz

10 de fevereiro de 2025 às 11:32   - Atualizado às 13:04

Raquel Lyra e ministro Rui Costa.

Raquel Lyra e ministro Rui Costa. Foto: Divulgação

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), está em Brasília nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, para compromissos institucionais e políticos. De acordo com o Blog Cenário, a tucana foi convocada pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa.

O encontro não aparece na agenda institucional disponível no sistema da CGU, mas foi confirmado por uma fonte do Palácio do Campo das Princesas ao Blog Cenário.

A governadora também participa na tarde desta segunda (10) da entrega do Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização, em Brasília.

O evento, que contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), contemplará cerca de 35 municípios pernambucanos.

As informações são do Blog Cenário.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:37, 24 Out

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Semirreboques com sinais de adulteração são apreendidos pela PRF.
Confiscado

PRF apreende semirreboques com sinais de adulteração na BR-232, em Serra Talhada

Veículos foram encontrados durante fiscalização de um caminhão bitrem no Sertão de Pernambuco. Motorista afirmou que não conhecia as irregularidades.

Homem é preso suspeito de divulgar vídeo íntimo da enteada.
Detido

Homem é preso suspeito de divulgar vídeo íntimo da enteada em Toritama

Segundo a Polícia Civil, suspeito gravou a vítima durante o banho e publicou as imagens no status do WhatsApp sem autorização.

Nova retroescavadeira em Bezerros.
Serviço

Bezerros recebe retroescavadeira de mais de R$ 320 mil para reforçar serviços na zona rural

Equipamento foi obtido junto à Codevasf e será utilizado na recuperação de estradas, limpeza de barreiros e outras ações em mais de 100 comunidades rurais.

mais notícias

+

Newsletter