Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina.
Festival Viva Garanhuns promete quatro dias de forró com João Gomes, Xand Avião e Limão com Mel Fotos: Reprodução / Instagram
O clima de festa já está no ar em Garanhuns. Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina. O evento promete animar moradores e turistas com muita música boa, dança e aquela energia que só quem é apaixonado pelo ritmo consegue sentir.
A festa começa no dia 30 de abril, com apresentações de Elba Ramalho, Nando Cordel e João Gomes, reunindo gerações e estilos diferentes, mas sempre com muita animação.
No dia 1º de maio, sobem ao palco Limão com Mel, Luan Estilizado e Xand Avião, garantindo uma mistura de clássicos do forró e sucessos atuais que prometem embalar o público.
A celebração continua em 2 de maio, com shows de Batista Lima, Fulô de Mandacaru, Lucy Alves e Seu Desejo, fortalecendo a tradição e o espírito da cultura nordestina.
O encerramento, no dia 3 de maio, terá apresentações de Mastruz com Leite, Dorgival Dantas e Márcia Fellipe, fechando a programação com chave de ouro e muita festa para todos os gostos.
O evento é ideal para quem quer curtir forró, sertanejo e música popular brasileira, ao mesmo tempo em que se envolve na energia contagiante da cidade de Garanhuns. É a oportunidade perfeita para reunir amigos e familiares, celebrar a cultura nordestina e criar memórias inesquecíveis.
1
2
3
4
02:09, 06 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
O palco escolhido para o espetáculo será o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. O espaço funciona como o centro das grandes apresentações do evento.
Os cantores Petrúcio Amorim e Nena Queiroga apresentou as novas versões da obra.
O pré-candidato é o atual presidente do PSD em Paulista e foi coordenador, no município, da campanha vitoriosa de Raquel Lyra nas eleições de 2022.
mais notícias
+