Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ex-Prefeito de Bom Jardim e motorista são vítimas de sequestro e espancamento no Agreste

O caso foi registrado em uma delegacia da Polícia Civil, que já iniciou as investigações. Também foi aberto um inquérito para identificar os responsáveis e entender a motivação por trás do crime.

Fernanda Diniz

03 de outubro de 2024 às 15:52   - Atualizado às 16:35

Ex-prefeito de Bom Jardim no hospital com ferimentos nas costas.

Ex-prefeito de Bom Jardim no hospital com ferimentos nas costas. Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa, e seu motorista, Guilherme Santos, foram vítimas de sequestro e violência na noite desta quarta-feira, 2 de outubro. O incidente ocorreu no Agreste de Pernambuco, quando as vítimas foram abordadas por homens armados, espancadas e deixadas apenas com as camisas, tendo que caminhar até a fazenda da prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB). De lá, foram levadas para a UPA da cidade e, atualmente, estão no Hospital Regional de Caruaru.

Segundo informações, houve uma tentativa de sequestrar uma terceira pessoa, aliada de Miguel, na fazenda, mas ele conseguiu escapar.

O caso foi registrado em uma delegacia da Polícia Civil, que já iniciou as investigações. Foi informado ainda que o ocorrido envolve um roubo de veículo. Um inquérito foi aberto para identificar os responsáveis e entender a motivação por trás do crime.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
 

Miguel Barbosa, que foi prefeito de Bom Jardim de 2013 a 2016, é marido da vice-prefeita e candidata à prefeitura pelo PP, Vânia de Miguel. A família do ex-prefeito se dirigiu a Caruaru para acompanhá-lo.

Veja Também

A coligação Unidos por um Bom Jardim livre, liderada por Vânia de Miguel, se manifestou contra o crime em uma nota.

É com profunda indignação que expressamos nosso repúdio ao ato de violência cometido contra o ex-prefeito Miguel Barbosa, esposo da candidata a prefeita Vânia de Miguel e seu amigo Guilherme Santos. Ambos foram sequestrados e brutalmente espancados, encontrando-se sob cuidados médicos na UPA de Surubim. O crime ocorreu no carro do candidato a vice-prefeito, Irmão Bia Moto, porém, graças a Deus, ele não estava presente no momento do ocorrido e encontra-se bem.

Este ato covarde fere não apenas suas famílias, mas toda a nossa comunidade bonjardinense, que clama por justiça e paz. Pedimos a todos que se unam em orações por Miguel, Guilherme e seus familiares neste momento tão difícil. Que a força e a fé prevaleçam sobre essa dor e que a justiça seja feita. 

Coligação Unidos por um Bom Jardim livre 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

00:12, 14 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Raquel Lyra e Lula visitam expansão da fábrica da Aché.
Compromisso

Raquel Lyra e Lula visitam expansão da fábrica da Aché que vai fornecer remédios ao SUS

Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.

Metrô do Recife.
Disponível

Metrô do Recife: foliões terão opção funcionando no dia do Galo da Madrugada; veja horários

O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.

Abertura do Carnaval de Olinda.
Folia

Felipe Andrade participa, ao lado de Raquel Lyra, da abertura do Carnaval de Olinda

Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.

mais notícias

+

Newsletter