Delegado é acusado de atirar em morador de Fernando de Noronha. Foto: Divulgação
Na noite de domingo, 4 de maio, um delegado da Polícia Civil de Pernambuco, identificado como Luiz Alberto Braga, está sendo cusado de agredir fisicamente e atirar contra um morador da Ilha de Fernando de Noronha, durante uma festa no Forte dos Remédios. As informações são do blog do Ricardo Antunes.
Segundo testemunhas, o delegado teria discutido com a própria esposa, por conta de ciúmes, instantes antes da confusão. Logo após o desentendimento, Luiz Alberto se envolveu em uma nova briga, desta vez com outro homem presente no evento. A confusão teria começado de forma verbal, mas evoluiu rapidamente para agressões físicas.
Populares relataram que o delegado deu tapas no rosto do morador, que reagiu. Ainda segundo testemunhas, o delegado Luiz Alberto apresentava sinais visíveis de embriaguez no momento da agressão. Minutos depois, ele sacou a arma e disparou contra a vítima, que foi atingida na perna.
Após os disparos, o delegado deixou o local dirigindo uma viatura oficial da Polícia Civil, mesmo com o veículo estando caracterizado. A fuga foi testemunhada por diversas pessoas que estavam na festa.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o policial embarcando escoltado no Aeroporto Fernando de Noronha. A situação revoltou os moradores, que organizaram um protesto, cobrando justiça e punição imediata para o agressor.
2
3
4
17:03, 26 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
"Nós tivemos 3,5% de aumento em 2024, 3,5% de aumento em 2025 e 3% em 2026, somando-se a isso a extinção das faixas salariais não somam sequer 16%", disse o deputado.
O dia "D" terá atendimentos em unidades de saúde espalhadas por todo o município
Espaço garante mais conforto e segurança aos pequeninos com sete novas salas de aula, cozinha ampliada e outros locais reformados.
mais notícias
+