Delegado é acusado de atirar em morador de Fernando de Noronha. Foto: Divulgação
Na noite de domingo, 4 de maio, um delegado da Polícia Civil de Pernambuco, identificado como Luiz Alberto Braga, está sendo cusado de agredir fisicamente e atirar contra um morador da Ilha de Fernando de Noronha, durante uma festa no Forte dos Remédios. As informações são do blog do Ricardo Antunes.
Segundo testemunhas, o delegado teria discutido com a própria esposa, por conta de ciúmes, instantes antes da confusão. Logo após o desentendimento, Luiz Alberto se envolveu em uma nova briga, desta vez com outro homem presente no evento. A confusão teria começado de forma verbal, mas evoluiu rapidamente para agressões físicas.
Populares relataram que o delegado deu tapas no rosto do morador, que reagiu. Ainda segundo testemunhas, o delegado Luiz Alberto apresentava sinais visíveis de embriaguez no momento da agressão. Minutos depois, ele sacou a arma e disparou contra a vítima, que foi atingida na perna.
Após os disparos, o delegado deixou o local dirigindo uma viatura oficial da Polícia Civil, mesmo com o veículo estando caracterizado. A fuga foi testemunhada por diversas pessoas que estavam na festa.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o policial embarcando escoltado no Aeroporto Fernando de Noronha. A situação revoltou os moradores, que organizaram um protesto, cobrando justiça e punição imediata para o agressor.
2
05:29, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+