Danilo César Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O jornalista Danilo César anunciou no dia 31 de dezembro, a sua saída da Rede Globo Pernambuco após 12 anos.
O profissional vai assumir o cargo de secretário de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.
A Secretaria de Assessoria de Comunicação é responsável por gerenciar a divulgação das ações do governo municipal, fortalecer a imagem institucional da Prefeitura e manter um canal direto de comunicação com a sociedade por meio das redes sociais, imprensa e outros veículos de mídia.
Em vídeo nas redes sociais, Danilo agradeceu pelo tempo que ficou na Globo
"Claro que foi uma casa maravilhosa para mim, que me ensinou demais, a equipe de lá sempre muito prestativa, muito amorosa, muito carinhosa com todos os profissionais e claro, eu fico muito feliz por ter feito parte dessa família durante 12 anos, sendo 9 deles como repórter, então é um desafio muito grande para mim a partir de agora mas claro que eu fico muito feliz por ter passado pela TV Globo", disse.
Em Copacapana, na noite da virada de ano, o show de Anitta no Réveillon virou tema de debate e de várias críticas à TV Globo. A emissora da família Marinho, foi alvo de fãs da cantora quanto de haters da artista.
A apresentação pela cantora foi marcada por músicas que falam de sensualidade, e uma das característica de Anitta.
Como informações do Metrópoles, as partes mais picantes da música Capa de Revista foram censuradas na transmissão da apresentação. As palavras “puta”, “sexo”, “piranha” e “pica” foram silenciadas no momento da transmissão.
A decisão da TV Globo em retirar as falas mais picantes não repercutiu bem entre os fãs de Anitta, que detonaram o canal.
“Anitta é censurada pela TV Globo durante show em Copacabana”, escreveu um usuário.
3
4
12:49, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
A iniciativa surge em um momento em que os estoques de sangue costumam diminuir, enquanto a demanda hospitalar continua elevada.
O estudo busca medir a percepção da população sobre a atuação das administrações municipais, com base em critérios definidos pela própria instituição responsável pela pesquisa.
mais notícias
+