Com articulação nacional e base estadual fortalecida, o pré-candidato a deputado federal, segue ampliando sua presença no cenário político.
05 de fevereiro de 2026 às 12:04 - Atualizado às 23:59
Foto: Divulgação
O pré-candidato a deputado federal, Carlos Costa, cumpriu, na última quarta-feira, uma importante agenda política em Brasília, onde se reuniu com o vice-presidente Geraldo Alckmin, o ministro da Fazenda Fernando Haddad e ministro das relações institucionais, Guilherme Boulos. Na pauta do encontro, a agenda econômica do Brasil e de Pernambuco.
Além da interlocução direta com os auxiliares do presidente Lula, Carlos vem ampliando o diálogo com lideranças e prefeitos em todo o estado, com o objetivo de fortalecer alianças e ampliar apoios ao seu projeto político. Nos últimos meses, Carlos Costa tem percorrido diversas regiões, dialogando com lideranças políticas, movimentos sociais e representantes da sociedade civil, consolidando seu nome como uma das apostas para a Câmara Federal.
O pré-candidato também tem se destacado pelo bom trânsito em Brasília, o que, segundo aliados, será fundamental para a captação de recursos e investimentos destinados a Pernambuco a partir de 2027. Para Carlos, a agenda cumprida na capital federal reforça a necessidade de diálogo amplo em torno do desenvolvimento do país.
“Foram encontros muito positivos, onde pudemos discutir o Brasil que queremos construir. A agenda econômica esteve no centro das conversas, especialmente a necessidade de crescimento com responsabilidade fiscal, geração de empregos e mais investimentos em políticas públicas que reduzam desigualdades regionais, como as que ainda afetam Pernambuco”, afirmou.
Com articulação nacional e base estadual fortalecida, Carlos Costa segue ampliando sua presença no cenário político, apostando na construção de consensos e em uma atuação parlamentar voltada para resultados concretos para a população pernambucana.
3
08:59, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Ações de segurança viária serão intensificadas até o final da quarta-feira (18), para coibir comportamentos imprudentes e proporcionar mais segurança a quem vai viajar nessa época.
Quando o recurso do pagamento for próprio do município será até 30 dias úteis e quando da União ou Estado pode chegar até 60 dias úteis.
mais notícias
+