Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Câmera flagra homem ESPANCANDO mulher em tentativa de ASSALTO no Recife

A ação criminosa ocorreu na manhã da quinta-feira, 5 de dezembro, no Bairro da Tamarineira.

06 de dezembro de 2024 às 10:25   - Atualizado às 10:43

Em vídeo,  é possível notar quando o criminoso se aproxima da vítima e a surpreende com socos.

Em vídeo, é possível notar quando o criminoso se aproxima da vítima e a surpreende com socos. Reprodução

Câmera de segurança flagra uma mulher sendo agredida durante uma tentativa de assalto na manhã da quinta-feira, 5 de dezembro, no Bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. O esquema de segurança registrou a ação presente no local. 

Nas imagens, é possível notar quando o criminoso se aproxima da vítima e a surpreende com socos. O homem, que fugiu após o ataque, já havia praticado crimes na localização.

A vizinhança está com medo de que aconteça uma tragédia maior como morte ou até violência sexual. Os moradores afirmam que uma denúncia à Polícia Militar foi realizada, mas nada foi feito até o momento.

Furto em Goiânia

Um homem de 37 anos morreu após se engasgar com um salgado em uma padaria de Goiânia (GO), nesta terça-feira, 3 de dezembro.

A vitima havia ganhado um lanche de um cliente, mas segundo o proprietário do estabelecimento, o homem pegou um enroladinho de salsicha escondido e colocou inteiro na boca.

Veja Também

"Colocou tudo na boca, a intenção era para ninguém ver. Ele pegou, colocou o enroladinho todo na boca e engasgou ", contou Thiago Rocha de Sousa à TV Anhanguera.

De acordo com Thiago, o homem – que não teve a identidade revelada – não aparentava ser morador de rua, mas aparentava estar embriagado.

"Estava bem-arrumado. Estava em uma festa. Ele estava sem dinheiro e sem documentos. Portava apenas o celular. Pediu ajuda aos clientes e um deles se dispôs a pagar um pão com manteiga e não um salgado "afirmou.

O homem teria furtado o enroladinho de salsicha enquanto esperava para ser atendido no balcão. Com o engasgo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. Houve tentativa de reanimação por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:43, 28 Mar

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Isaac Silva é Pastor auxiliar na Assembleia de Deus em Recife (IEADPE)
IEADPE

Pastor da Assembleia de Deus de Pernambuco convoca fiéis ao voto consciente: "Omissão é pecado"

Em declaração contundente nas redes sociais, líder da IEADPE associa crise política à ausência da igreja e prega influência de valores bíblicos.

Aeroporto Internacional do Recife.
Serviço

Governo Raquel Lyra e Latam anunciam início da venda de passagens aéreas para rota Recife-Petrolina

Serão utilizadas aeronaves Airbus da família A320, com capacidade entre 144 e 174 passageiros.

Parque não é negócio
Contraste

"Parque não é negócio": Arte e denúncia expõem as feridas da gestão privada no Recife

Projeto "Viva sem concessão" revela como publicidade massiva, vigilância facial e elitização do comércio sufocam a vocação pública do Parque da Jaqueira.

mais notícias

+

Newsletter