16 de setembro de 2024 às 16:51 - Atualizado às 16:52
Bebê de três meses é espancada pelo pai com corrente de cadeado. Foto:Reprodução
No sábado, 14 de setembro, no Sítio Serra Velha, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, homem de 21 anos espanca filha de apenas 3 meses de vida com uma corrente de cadeado.
Segundo informações, a mãe da criança alegou que o agressor estava bêbado quando tentou bater nela e depois espancou a bebê, que ficou com lesões na cabeça e arranhões no corpo. Anteriormente o homem já havia sido autuado anteriormente por lesão corporal por violência doméstica/familiar.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e a denúncia foi feita pelo WhatsApp. A menagem apontava o local do delito.
De acordo com Polícia Civil, foi preso em flagrante e foi autuado por agressão por lesão corporal por violência doméstica/corporal. Ele foi levado para a Delegacia da Mulher de Caruaru, para a "realização dos procedimentos cabíveis".
Morreu na última terça-feira, 27 de agosto, o menino de sete anos que estava internado no Hospital de Urgência de Teresina, no Piauí, após ser envenenado por uma vizinha. Além da vítima fatal, seu irmão de oito anos também está internado em estado grave devido às mesmas causas. A suspeita é de que a mulher teria dado às crianças uma sacola com cajus envenenados.
As crianças foram encaminhadas a uma unidade de saúde na última sexta-feira, 23 de agosto, na cidade de Parnaíba, suspeitas de terem sido envenenadas por uma vizinha. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher identificada como Lucélia Maria da Conceição Silva se irritou e decidiu envenenar os irmãos após eles pularem o muro para pegar frutas em seu quintal.
Os meninos foram entubados no Hospital Nossa Senhora de Fátima e, em seguida, transportados para a capital por uma aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Inicialmente, a suspeita negou qualquer envolvimento no crime, mas foi detida após a polícia descobrir provas em sua casa e nas proximidades, incluindo um gato com sinais de envenenamento. A Polícia Civil continua investigando o caso e realiza exames para identificar as substâncias que as crianças ingeriram.
No domingo, 4 de agosto, em Cuiabá, no Mato Grosso, uma mãe acabou matando a filha de 7 anos após fazer manobra na garagem de casa e prensar a menina contra parede.
Segundo o boletim do caso, a mãe estava tentando estacionar o carro quando o acidente ocorreu. Uma vizinha que ouviu os gritos de socorro protamente chamou uma ambulância. No entanto, quando o SAMU chegou no local, constatou o óbito da menina.
A Polícia Militar do Mato Grosso que também foi acionada classificou o acidente como homicício culposo, quando não há intenção de matar. A coorporação também informou que a mãe estava com a habilitação vencida há mais de 30 dias. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
1
2
3
09:17, 15 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Armado com dois facões, o agressor ainda ficou rondando a casa da mãe da vitíma.
O candidato a prefeito afirma que a implementação equipamento faz parte dos compromissos estabelecidos pelo Programa Territórios de Cuidado, presente em seu plano de governo.
O Grande Recife é composto por 14 municípios e todos eles com exceção de Olinda e Paulista, que estão em segundo turno, elegeram homens para comandar as respectivas prefeituras.
mais notícias
+