Vizinha é preso por suspeita de envenenar crianças. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Morreu na última terça-feira, 27 de agosto, o menino de sete anos que estava internado no Hospital de Urgência de Teresina, no Piauí, após ser envenenado por uma vizinha. Além da vítima fatal, seu irmão de oito anos também está internado em estado grave devido às mesmas causas. A suspeita é de que a mulher teria dado às crianças uma sacola com cajus envenenados.
As crianças foram encaminhadas a uma unidade de saúde na última sexta-feira, 23 de agosto, na cidade de Parnaíba, suspeitas de terem sido envenenadas por uma vizinha. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher identificada como Lucélia Maria da Conceição Silva se irritou e decidiu envenenar os irmãos após eles pularem o muro para pegar frutas em seu quintal.
Os meninos foram entubados no Hospital Nossa Senhora de Fátima e, em seguida, transportados para a capital por uma aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Inicialmente, a suspeita negou qualquer envolvimento no crime, mas foi detida após a polícia descobrir provas em sua casa e nas proximidades, incluindo um gato com sinais de envenenamento. A Polícia Civil continua investigando o caso e realiza exames para identificar as substâncias que as crianças ingeriram.
1
2
4
22:01, 15 Jul
24
°c
Fonte: OpenWeather
O filho de Lula é alvo de cobrança fiscal superior a R$ 10 milhões em meio a campanha petista por justiça tributária.
A declaração ocorreu durante uma entrevista ao portal Poder360, em que o ex-presidente comentou a recente decisão do governo do americano de aplicar uma tarifa de 50% sobre produtos importados do Brasil.
Mark Rutte afirmou que as sanções secundárias sobre a Rússia podem o país, após encontro com senadores americanos.
mais notícias
+