Pernambuco, 16 de Novembro de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Bebê de 3 meses é ASFIXIADO até a morte em MACAPARANA e padrasto é PRESO em flagrante

17 de novembro de 2023 às 10:40

Um bebê de 3 meses foi morto por asfixia no município de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, nessa quinta-feira, 16 de novembro. O principal suspeito do crime é o padrasto da vítima.

A mãe da criança disse à Polícia Civil que o filho foi asfixiado em um colchão pelo homem, que a trancou dentro de um quarto enquanto colocava o enteado em um colchão na cozinha. Quando ela saiu do local, encontrou o filho sem respirar.

O bebê foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu e morreu. Sem ter a identidade revelada, o suspeito foi preso em flagrante em casa e encaminhado para a Delegacia de Goiana, também na Zona da Mata.

A polícia disse que ele foi autuado por homicídio consumado e ficou a disposição da Justiça para audiência de custódia.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do bebê passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) e, em seguida, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

Veja Também

Bebê morre em apartamento

Um bebê morreu durante um incêndio que atingiu um apartamento em Paulista, no Grande Recife, na madrugada desta quarta-feira, 25 de outubro.

O fogo se concentrou no quarto da residência num condomínio na Rua Tracunhaém, no bairro de Pau Amarelo.

Os bombeiros foram acionados por volta das 4h10 e informaram que um casal também estava no apartamento e que o bebê, de “aproximadamente 1 ano”, morreu no local do incêndio. Os militares fizeram o rescaldo, pois o fogo já havia sido controlado por vizinhos.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil foram até o local do incêndio. O corpo do bebê foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A causa do incêndio não foi divulgada. A PM informou que fez apenas o isolamento da área.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:43, 16 Nov

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Você confia nos institutos de pesquisa que divulgam dados sobre política?

Notícias Relacionadas

População aciona MPPE após anúncio de que pista de bicicross da Jaqueira será demolida
Documento

Ministério Público proíbe demolição da pista de bicicross da Jaqueira pela Viva Parques

MPPE reforça que contrato de concessão prevê apenas manutenção da pista histórica e exige paralisação das obras de demolição.

Joel da Harpa entrega Voto de Aplauso ao Apóstolo Valdemiro.
Homenagem

Joel da Harpa entrega Voto de Aplauso ao Apóstolo Valdemiro Santiago em cerimônia no Geraldão

Segundo o deputado, o gesto simboliza não apenas o reconhecimento institucional, mas também o agradecimento de milhares de pernambucanos tocados pelo trabalho espiritual e social desenvolvido pelo apóstolo.

'Preferimos a reeleição de Lula a governar Pernambuco', diz presidente estadual do PT
Interesse

'Preferimos a reeleição de Lula a governar Pernambuco', diz presidente estadual do PT

Mesmo com o posicionamento, Carlos Veras admite incômodo como estado sempre cedendo nas negociações nacionais.

mais notícias

+

Newsletter