Pernambuco, 25 de Março de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Bebê de 3 meses é ASFIXIADO até a morte em MACAPARANA e padrasto é PRESO em flagrante

17 de novembro de 2023 às 10:40

Um bebê de 3 meses foi morto por asfixia no município de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, nessa quinta-feira, 16 de novembro. O principal suspeito do crime é o padrasto da vítima.

A mãe da criança disse à Polícia Civil que o filho foi asfixiado em um colchão pelo homem, que a trancou dentro de um quarto enquanto colocava o enteado em um colchão na cozinha. Quando ela saiu do local, encontrou o filho sem respirar.

O bebê foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu e morreu. Sem ter a identidade revelada, o suspeito foi preso em flagrante em casa e encaminhado para a Delegacia de Goiana, também na Zona da Mata.

A polícia disse que ele foi autuado por homicídio consumado e ficou a disposição da Justiça para audiência de custódia.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do bebê passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) e, em seguida, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

Bebê morre em apartamento

Um bebê morreu durante um incêndio que atingiu um apartamento em Paulista, no Grande Recife, na madrugada desta quarta-feira, 25 de outubro.

O fogo se concentrou no quarto da residência num condomínio na Rua Tracunhaém, no bairro de Pau Amarelo.

Os bombeiros foram acionados por volta das 4h10 e informaram que um casal também estava no apartamento e que o bebê, de “aproximadamente 1 ano”, morreu no local do incêndio. Os militares fizeram o rescaldo, pois o fogo já havia sido controlado por vizinhos.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil foram até o local do incêndio. O corpo do bebê foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A causa do incêndio não foi divulgada. A PM informou que fez apenas o isolamento da área.

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

21:25, 25 Mar

Descrição da imagem

27

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Como você avalia o governo Lula?

Notícias Relacionadas

Governadora Raquel Lyra nomeia aprovados concurso público.
Pernambuco

Governo Raquel Lyra nomeia candidatos aprovados em concurso público da Saúde

Ao todo, 49 profissionais foram chamados, e aproximadamente 40 já tomaram posse e tiveram suas lotações definidas.

Prefeito Carlos Santana
Evento

Prefeito Carlos Santana anuncia as atrações da comemoração dos 179 anos de Ipojuca

A Prefeitura também prepara uma programação junto à comunidade, com inaugurações e ações de ativação que tem como foco a prestação de serviços variados na sede do município e nos distritos. 

Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) aplicou multas
Irregularidades

TCE-PE aplica multas no prefeito de Barreiros-PE e no ex-prefeito de Iati-PE; saiba motivo

A decisão foi tomada no julgamento de uma auditoria especial, na Primeira Câmara, na última terça-feira (18).

mais notícias

+

Newsletter