Pernambuco, 06 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

SP: CRIANÇA de dois anos MORRE após ficar seis HORAS ESQUECIDA em van ESCOLAR

14 de novembro de 2023 às 20:51

Uma criança de dois anos morreu após ser esquecida durante seis horas no interior de uma van escolar, na Vila Maria, zona norte de São Paulo.

O motorista deixou o veículo de manhã, em um estacionamento, sem perceber que a criança estava no interior. À tarde, quando retornou para pegar a van, encontrou o bebê desfalecido, devido ao forte calor e falta de circulação de ar.

O motorista levou a criança para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, conhecido como "Pronto-Socorro Vermelhinho", mas ela já chegou sem vida.

O chefe da segurança do hospital acionou a Polícia Militar. Aos policiais, o motorista disse que estava levando a criança para a escola, mas esqueceu de desembarcar a vítima, deixando-a trancada na van.

O condutor foi levado para uma unidade da Polícia Civil para o registro da ocorrência. As circunstâncias da morte serão investigadas.

Veja Também

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que os policiais militares foram acionados por volta das 16 horas desta terça para atender a ocorrência em que uma criança foi esquecida dentro de uma van de transporte escolar. Conforme a nota, o próprio motorista encaminhou a vítima para o hospital.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para o registro do boletim e a adoção das medidas cabíveis. Até às 18h40, o registro policial estava em andamento. O nome do motorista não foi divulgado. Também não havia informações sobre os familiares da criança.

Estadão Conteúdo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:26, 06 Out

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Pernambuco: PRF apreende cerca de 600 kg de queijo coalho sem refrigeração na BR-232, em Tacaimbó.
Agreste

Pernambuco: PRF apreende cerca de 600 kg de queijo coalho sem refrigeração na BR-232, em Tacaimbó

O caminhão estava com a carroceria coberta por uma lona. Durante a verificação da carga, os policiais encontraram diversas barras de queijo coalho armazenadas sobre uma estrutura de madeira.

Policlínica Francisco Pinto, em Campina Grande.
Segurança

Policlínica é furtada pela 5ª vez em dois meses e reduz horário de atendimento na Paraíba

Unidade de Campina Grande teve cabos levados e passa por reparos; em agosto, outro arrombamento provocou suspensão dos serviços.

Mãe e homem são presos suspeitos de oferecer bebê por R$ 100 no Maranhão
Polícia

Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 no Maranhão

Criança foi resgatada após abordagem de uma jovem perto de uma ponte; polícia investiga as circunstâncias do caso.

mais notícias

+

Newsletter