Pernambuco, 14 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

SP: CRIANÇA de dois anos MORRE após ficar seis HORAS ESQUECIDA em van ESCOLAR

14 de novembro de 2023 às 20:51

Uma criança de dois anos morreu após ser esquecida durante seis horas no interior de uma van escolar, na Vila Maria, zona norte de São Paulo.

O motorista deixou o veículo de manhã, em um estacionamento, sem perceber que a criança estava no interior. À tarde, quando retornou para pegar a van, encontrou o bebê desfalecido, devido ao forte calor e falta de circulação de ar.

O motorista levou a criança para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, conhecido como "Pronto-Socorro Vermelhinho", mas ela já chegou sem vida.

O chefe da segurança do hospital acionou a Polícia Militar. Aos policiais, o motorista disse que estava levando a criança para a escola, mas esqueceu de desembarcar a vítima, deixando-a trancada na van.

O condutor foi levado para uma unidade da Polícia Civil para o registro da ocorrência. As circunstâncias da morte serão investigadas.

Veja Também

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que os policiais militares foram acionados por volta das 16 horas desta terça para atender a ocorrência em que uma criança foi esquecida dentro de uma van de transporte escolar. Conforme a nota, o próprio motorista encaminhou a vítima para o hospital.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para o registro do boletim e a adoção das medidas cabíveis. Até às 18h40, o registro policial estava em andamento. O nome do motorista não foi divulgado. Também não havia informações sobre os familiares da criança.

Estadão Conteúdo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:07, 14 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Operação da Polícia Militar de Pernambuco.
Atuação

Operação localiza e erradica mais de 44 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco

Ação conjunta do 2º BIEsp, BEPI e Polícia Federal também apreendeu armas e terminou com um suspeito preso.

Jazigos no Cemitério São José, em João Pessoa.
Violência

Corpo é retirado de túmulo, carbonizado e decapitado em cemitério de João Pessoa

Violação foi descoberta no Cemitério São José, em Cruz das Armas; polícia tenta identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.

Polícia apreendeu armas, munição, celular e o valor roubado.
Segurança

Polícia recupera R$ 50 mil após assalto e troca de tiros em Caruaru; um suspeito morreu e dois foram presos

Equipes do 1º Batalhão Integrado Especializado (1º Biesp) apreenderam armas e procuram outro envolvido que conseguiu fugir.

mais notícias

+

Newsletter