03 de novembro de 2023 às 08:41
Quatro menores de idade morreram em uma barragem na tarde dessa quinta-feira, 2 de outubro, no Sítio Junco, zona rural da cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, eles estavam tomando banho em um açude que há no sítio e seriam da mesma família. As vítimas foram identificadas como Pedro Lucas Silva Almeida, de 4 Anos, Carlos Daniel Oliveira Santos, de 10 anos, Sara Vitória Cristina da Silva, de 13 anos, e Joanna Beatriz Silva Lima, de 15 anos. Ainda não há conclusão sobre a causa do afogamento, que é investigado pela Polícia Civil. [caption id="attachment_230600" align="aligncenter" width="401"] Foto: Reprodução[/caption] Leia também: >>> EX-BBB BOCA ROSA e seu FILHO Cris sofrem acidente de carro À TV Asa Branca, afiliada da TV Globo, o Hospital Quitéria Alves Vilela informou que enviou uma equipe até o local junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer uma criança, quinta vítima, que passou mal ao presenciar o afogamento. Ela foi atendida e passa bem. Os corpos das duas crianças e das duas adolescentes foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Secretaria Municipal de Educação de Capoeiras, disse, em nota, que presta suas condolências aos familiares e amigos das crianças, que estudavam em creches e escolas da rede municipal de ensino.
1
3
06:25, 09 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".
mais notícias
+