O parlamentar dará continuidade à atuação de sua mãe, a ex-vereadora Missionária Michele Collins (PP).
04 de janeiro de 2025 às 10:56 - Atualizado às 11:08
Alef Collins Foto: Arte/Portal de Prefeitura
O vereador do Recife, Alef Collins (PP), eleito com 7.131 votos, declarou, na última sexta-feira, 03 de dezembro, que seguirá fazendo oposição à atual gestão municipal, liderada pelo prefeito João Campos (PSB).
O parlamentar dará continuidade à atuação de sua mãe, a ex-vereadora Missionária Michele Collins (PP), que teve uma atuação de destaque com mais de 100 leis aprovadas e 11.380 proposições em prol do Recife.
Enquanto vereadora, Michele destacou-se como uma das mais atuantes da Casa José Mariano, sendo uma parlamentar atuante em diversas áreas.
Sua atuação política sempre esteve preocupada com as ações das gestões municipais, onde pediu informações sobre investimentos, uso do dinheiro público e cobrando com responsabilidade para garantir qualidade na vida do povo recifense.
Logo no primeiro dia de atividade legislativa, Alef Collins votou contra a indicação da vereadora do Partido Comunista, Cida Pedrosa, à mesa diretora da Câmara, reforçando seu compromisso com os princípios da vida, da família e da liberdade.
“Tudo que for melhor para o povo do Recife terá meu apoio. Quero fazer uma oposição com responsabilidade, fiscalizando o Executivo, propondo projetos de lei que beneficiem a população e garantindo que o dinheiro público seja usado com prioridade nas áreas que realmente importam”, afirmou.
A atuação da família Collins na política municipal segue firme, com Alef assumindo a responsabilidade de dar continuidade à luta por mais transparência e melhorias concretas para os recifenses.
3
07:29, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Ações de segurança viária serão intensificadas até o final da quarta-feira (18), para coibir comportamentos imprudentes e proporcionar mais segurança a quem vai viajar nessa época.
Quando o recurso do pagamento for próprio do município será até 30 dias úteis e quando da União ou Estado pode chegar até 60 dias úteis.
mais notícias
+