15 de abril de 2025 às 10:30 - Atualizado às 10:39
Adolescente assassinado e DHPP. Fotos: Reprodução e Artur Ferraz/G1. Arte: Portal de Prefeitura
Um adolescente de 13 anos, identificado como Jonathan Agnaldo Emanoel da Silva, foi assassinado na noite do domingo, 13 de abril, na Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife. O crime se deu na Rua Beija-Flor, no bairro Baixa Verde.
O garoto foi agredido por um objeto contundente e logo depois foi atingido por disparos de arma de fogo. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), investiga o caso e apura a motivação do assassinato.
O corpo de Jonathan foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro.
Um ataque a facadas deixou uma adolescente morta e um jovem ferido no dia 22 de março, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime ocorreu na Rua Alto São Pedro, no bairro do Pacheco.
Fabiana Moura dos Santos, de 15 anos, e Isaque Francisco Soares, de 19 anos, foram atacados por um agressor ainda não identificado. As vítimas receberam vários golpes de faca e precisaram de socorro imediato.
Equipes de emergência conduziram os dois para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. No entanto, a adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O corpo da adolescente será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da capital pernambucana.
Isaque segue internado, mas seu estado de saúde não foi divulgado até o momento. As autoridades ainda não informaram detalhes sobre a motivação do ataque ou quem poderia estar envolvido.
A Polícia Civil de Pernambuco já iniciou a investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.
1
2
3
22:29, 23 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
O condutor admitiu que havia consumido bebida alcoólica para celebrar o aniversário dele.
A Secretaria Estadual de Saúde divulgou, nesta quarta-feira, 23 de abril, o Boletim Epidemiológico de Arboviroses Nº 16.
O Boletim Epidemiológico revela que 29 municípios apresentam incidência média e 10 apresentam alta incidência.
mais notícias
+