08 de outubro de 2024 às 20:04 - Atualizado às 20:28
Acidente na divisa entre Paraíba e Pernambuco. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Um grave acidente envolvendo sete veículos foi registrado em Caaporã, na Paraíba, resultando na morte de uma pessoa e ferimentos em outras seis na tarde desta quarta-feira, 8 de outubro.
O incidente ocorreu na BR-101, no km 120, direção Alhandra, perto da fronteira com Pernambuco.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu uma carreta, um caminhão e cinco carros. Testemunhas relataram ao delegado Ademir Fernandes que o acidente foi causado por um carro que freou repentinamente devido à sinalização de obras, levando a uma colisão em cadeia dos veículos que seguiam atrás.
A PRF informou que um homem faleceu no local e duas outras vítimas, um homem e uma mulher, sofreram lesões graves. Três pessoas tiveram ferimentos leves.
O Samu e o helicóptero Acauã prestaram socorro, encaminhando os feridos ao Hospital de Trauma de João Pessoa.
Antes das 18h, o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou o recebimento da vítima mais grave, transportada pelo helicóptero Acauã.
No último informe, a BR-101, no sentido Recife - João Pessoa, estava completamente bloqueada, sem previsão de liberação.
A PRF aconselhou que os motoristas evitassem o trecho até a normalização do tráfego. Por volta das 17h, havia um congestionamento de 6km, e a rota alternativa sugerida era pela PB-008.
Um acidente no dia 30 de agosto, deixou seis mortos na BR-116 em São José dos Pinhais , região metropolitana de Curitiba.
Duas carretas e um carro se envolveram em um engavetamento. Os cinco ocupantes do automóvel e o motorista de uma das carretas morreram, conforme a concessionária Arteris Litoral Sul. Imagens divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostram que o carro ficou imprensado entre as duas carretas.
O acidente ocorreu no km 99 da estrada, no Contorno Leste, sentido São Paulo. A concessionária foi acionada por volta das 22h35 e informou que a via foi liberada às 4h59. O trecho chegou a ser totalmente interditado, com fila de 2km. Segundo a Arteris, os veículos envolvidos foram uma carreta DAF branca, um GM Cobalt cinza e uma carreta Volvo FH branca.
3
17:30, 07 Dez
28
°c
Fonte: OpenWeather
A vítima só percebeu que havia sido furtada quando terminou a oração.
O magistrado do TJPE também destacou que o futuro arrematante não poderá demolir o prédio, fazendo referência à decisão do desembargador Antenor Cardoso, que estabeleceu a proibição da demolição como item obrigatório do edital do processo.
A iniciativa oferece capacitações em áreas como Inclusão Digital, Gastronomia, Inteligência Emocional e Empreendedorismo Social, com o objetivo de preparar os participantes para o mercado de trabalho.
mais notícias
+