Processo seletivo para vigilantes. Foto: Freepik.
A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos com oferta de 20 vagas destinadas ao cargo de vigilante. As seleções atendem a demandas da Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNDATA) e da Secretaria Municipal de Saúde, conforme informado nos editais divulgados pelo município.
As vagas estão distribuídas da seguinte forma: cinco oportunidades para vigilante vinculadas à FUNDATA e outras 15 vagas destinadas à Secretaria de Saúde. Os selecionados deverão cumprir jornada de 40 horas semanais e receberão remuneração mensal de R$ 1.518,00.
Os interessados poderão se inscrever entre 24 de novembro e 5 de dezembro de 2025, tanto de forma presencial quanto pelos canais eletrônicos disponibilizados pelas secretarias responsáveis.
A FUNDATA atenderá candidatos na Rodovia PE-130, km 08, e também receberá inscrições pelo e-mail fundataadm2025@hotmail.com. Já a Secretaria de Saúde realizará atendimentos no prédio localizado na Rodovia PE-130, km 08, s/n, Bairro Jucá, além do recebimento de inscrições pelo e-mail selecoessaudetqn@gmail.com.
Todos os detalhes sobre documentação necessária e critérios de participação estão descritos nos editais referentes às duas seleções.
Os dois processos seletivos contarão com uma etapa única de análise curricular, que avaliará a formação e a experiência profissional dos candidatos. O objetivo da gestão é preencher as vagas com profissionais que possam atender às necessidades imediatas das unidades vinculadas às secretarias.
O Processo Seletivo da FUNDATA terá validade até 31 de dezembro de 2026, contando a partir da homologação do resultado final. Já as contratações vinculadas à Secretaria de Saúde terão duração inicial de 2 de janeiro de 2026 a 31 de dezembro de 2026, com possibilidade de prorrogação até 31 de dezembro de 2027, conforme previsto no edital.
3
4
20:02, 24 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Após a homologação do resultado final, o certame terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação uma única vez por igual período.
Organizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), o exame é destinado a bacharéis em Direito e funciona como etapa de habilitação para quem pretende disputar concursos públicos de ingresso na magistratura.
O processo seletivo terá validade de um ano a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.
mais notícias
+