O processo seletivo dos candidatos ocorrerá por meio da análise curricular, que considerará os títulos acadêmicos e a experiência profissional apresentada pelos candidatos.
EBSERH abre processo seletivo. Foto: Divulgação
Os interessados em participar dos novos processos seletivos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) têm até até as 17h da quarta-feira, 17 de junho, para realizar a inscrição. A empresa publicou dois editais com oportunidades para profissionais de nível superior que atuarão em hospitais universitários vinculados à Rede HU Brasil.
As seleções oferecem vagas para as áreas assistencial e médica, com remuneração de R$ 11.464,58 e carga horária semanal de 24 horas.
Os editais contemplam três oportunidades destinadas exclusivamente a candidatos que concorrem às vagas reservadas para pessoas com deficiência (PcD).
Na área assistencial, a EBSERH disponibiliza duas vagas para o cargo de Físico na especialidade de Física Médica – Radioterapia. Uma das oportunidades será destinada ao Hospital Universitário de Brasília da Universidade de Brasília (HUB-UnB) e a outra ao Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI).
Já na área médica, a seleção oferece uma vaga para Médico Infectologista no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
Os candidatos devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, por meio do portal do Instituto AOCP, organizador do processo seletivo. Para participar, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50.
A seleção dos candidatos ocorrerá por meio da análise curricular, que considerará os títulos acadêmicos e a experiência profissional apresentada pelos candidatos, conforme os critérios definidos nos editais.
Os participantes deverão apresentar documentação que comprove a formação exigida e as experiências informadas durante a inscrição.
A empresa realizará as contratações por meio do regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os contratos terão duração de até dois anos e os editais também estabelecem que qualquer uma das partes poderá rescindir o vínculo contratual nos termos previstos na legislação trabalhista.
Os processos seletivos terão validade de um ano, contada a partir da homologação do resultado definitivo, período em que a EBSERH poderá realizar convocações conforme a necessidade das unidades hospitalares contempladas pelos editais.
1
2
3
4
16:25, 06 Set
29
°c
Fonte: OpenWeather
O processo seletivo terá validade inicial de dois anos, contados a partir da publicação da homologação da classificação final. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.
Para concorrer, é necessário possuir nível médio, além de atender aos demais requisitos estabelecidos no edital para ingresso na carreira.
De acordo com os editais, os candidatos passarão por etapa única de análise curricular, na qual serão considerados experiência profissional e títulos.
mais notícias
+