Processo seletivo para fisioterapeuta. Foto: Freepik.
A Prefeitura do Paulista, em Pernambuco, abriu uma vaga para fisioterapeuta no processo seletivo em andamento, porém com a possibilidade de formação de cadastro reserva.
O profissional selecionado para o cargo de fisioterapeuta receberá um salário de R$ 1.691,27, além de produtividade SUS, conforme a carga de trabalho. Sendo assim, a carga horária para o cargo é de 20 horas semanais.
A seleção oferece 1 vaga imediata para fisioterapeuta, mais cadastro reserva, ampliando as oportunidades para futuros contratos temporários.
Portanto, para se candidatar, é necessário possuir diploma de graduação em Fisioterapia e registro ativo no Conselho de Classe.
Contudo, a Prefeitura do Paulista também deseja que os candidatos do processo seletivo para fisioterapeuta tenham experiência mínima de seis meses ou mais na área, com atendimento especializado a crianças com transtornos desafiadores, Transtorno do Espectro Autista (TEA), ansiedade e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).
Por fim, os interessados em participar do processo seletivo para fisioterapeuta devem realizar a inscrição entre 15 e 25 de fevereiro de 2025, exclusivamente pelo site da Prefeitura do Paulista.
Mas, para quem não possui acesso à internet, a Secretaria de Saúde oferece suporte na sede da Superintendência da Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (SGTES), em Maranguape I, Paulista/PE, das 14h às 17h, durante dias úteis.
O processo seletivo da Prefeitura do Paulista também oferece outras oferece 25 vagas imediatas para cargos de níveis médio/técnico e superior.
Entre as vagas, estão os cargos de Cirurgião Dentista (5 vagas), Auxiliar de Saúde Bucal (5 vagas), Terapeuta Ocupacional (2 vagas), Fonoaudiólogo (2 vagas) e Médico Dermatologista (1 vaga).
O município também busca profissionais para diversas especialidades, todas com 1 vaga cada (confira abaixo).
2
20:43, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O candidato poderá solicitar isenção caso esteja inscrito no CadÚnico ou seja doador de medula óssea.
A gestão estadual ainda prevê adicional de insalubridade ou periculosidade, conforme as atividades exercidas.
Os candidatos chamados devem encaminhar a documentação exigida no edital exclusivamente de forma eletrônica.
mais notícias
+