Fachada da Prefeitura de Surubim. Foto: Reprodução
A Prefeitura de Surubim, no estado de Pernambuco, por meio da abertura um Processo Seletivo, com 15 vagas para o cargo de motorista de transporte escolar. A remuneração mensal é de R$2.100,00 e uma carga horária de 40 horas semanais.
Os interessados nesta seleção necessitam ter um curso especializado na área, CNH categoria D e comprove aptidão para condução de veículo de transporte escolar incluída na CNH.
Entre as vagas disponibilizadas, existem as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem no itens especificados no edital de abertura.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de maio de 2025, durante o horário das 9h às16h, presencialmente, na Sede da Secretaria de Educação e Cultura de Surubim, situada na Avenida Oscar Loureiro, n°40, Cabeceira.
A classificação dos candidatos será pode meio de uma análise curricular, de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Para saber mais sobre este concursos e notícias sobre concurso público, processo seletivo ou vagas de emprego acesse o site www.portaldeprefeitura.com.br/oportunidades.
Ao menos 1.821 vagas são oferecidas em concursos e seleções em Pernambuco. Sendo assim, as oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior com salários até R$ 17.700,00.
Portanto, as vagas são distribuídas pelas Prefeituras Municipais e pelos demais órgãos do Governo de Pernambuco.
Para saber mais informações sobre Concursos Públicos e Processos Seletivos, acesse nossa aba de Oportunidades.
2
3
01:41, 17 Jun
24
°c
Fonte: OpenWeather
As vagas deste processo seletivo são destinadas a profissionais com formação em licenciatura e, em alguns casos, também com pós-graduação na área específica de atuação.
A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 17 de agosto de 2025, e avaliação de títulos.
O processo seletivo será realizado no Campus Recife (centros acadêmicos e Colégio de Aplicação) e Centros Acadêmicos do agreste (CAA) e de Vitória (CAV).
mais notícias
+