12 de fevereiro de 2025 às 16:08 - Atualizado às 16:16
Prefeito Sivaldo Albino. Foto: Portal de Prefeitura
A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, o edital de um processo seletivo para a contratação de arte educadores. São 12 vagas nas linguagens de audiovisual, artes visuais, dança, música e teatro. As inscrições serão abertas nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 26 de fevereiro.
Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 19 de fevereiro, de forma presencial na Secretaria de Educação, das 8h às 15h. O edital Nº 002/2025 está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br). Os candidatos poderão se inscrever para apenas uma única modalidade de linguagem artística, apresentando documentação que comprove experiência.
Os profissionais selecionados vão atuar no Projeto FazArt, que em 2024 chegou a 18 escolas, com formações continuadas em 52 turmas na sede e no campo. Além disso, 30 escolas foram contempladas com o circuito formativo de oficinas, ampliando ainda mais o acesso à cultura e à arte.
No estado de Pernambuco, tem 212 vagas para professores em concursos públicos e processos seletivos. Entre as oportunidades existem as disponibilizadas para (AC, PCD) como exigido nos editais.
Os salários variam de R$ 2.000,00 a R$ 22.374,72 e as vagas dos concursos e seleções são distribuídas pelas Prefeituras Municipais e pelos demais órgãos do Governo de Pernambuco.
Confira edital do processo seletivo e como se inscrever.
Confira edital do processo seletivo e como se inscrever.
Confira esta e outros Concursos Públicos em nosso site Portal de Prefeitura, e acompanhe as últimas atualizações sobre as oportunidades no universo dos concursos públicos.
4
16:52, 27 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
Todos os inscritos no certame vão participarde uma prova objetiva, prevista para o dia 13 de julho de 2025.
A classificação será feita em etapa única, por meio de Avaliação Curricular.
A decisão, emitida pelo conselheiro Ranilson Ramos, determina ainda que o município proceda com um levantamento completo dos contratos temporários em execução.
mais notícias
+