Processo seletivo do Governo de Pernambuco. Foto: Portal de Prefeitura
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) e da Secretaria de Administração, abrirá três seleções simplificadas para a contratação temporária de pessoal em diversas áreas. As informações preliminares sobre o processo estão no Diário Oficial do Estado do dia 30 de novembro. Os editais serão divulgados nos próximos dias.
Ao todo, serão 57 vagas, sendo oito para a Gerência Geral de Controle e Gestão; 12 destinadas à Gerência de Tecnologia da Informação; e 37 para a Gerência de Arquitetura e Engenharia. Todas as seleções terão validade de 12 meses, prorrogáveis por igual período, até o limite de seis anos.
O Governo de Pernambuco publicou no sábado, 30 de novembro, o decreto 57.750, que autoriza a contratação temporária de profissionais para a Universidade de Pernambuco (UPE).
A medida, divulgada no Diário Oficial do Executivo, tem como objetivo suprir necessidades consideradas de excepcional interesse público, sobretudo no Complexo Hospitalar da instituição.
A iniciativa permitirá a seleção simplificada de 75 profissionais, distribuídos em funções como analistas plantonistas (28 vagas), analistas diaristas (11 vagas) e assistentes plantonistas (36 vagas). A contratação terá duração inicial de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação por períodos iguais, respeitando o limite máximo de seis anos.
De acordo com o decreto, os detalhes da seleção, incluindo critérios de escolha e requisitos para os candidatos, serão definidos em uma Portaria Conjunta que será publicada em breve pelo governo estadual. A medida visa garantir que o processo de contratação ocorra de forma ágil e eficiente, atendendo à urgência do reforço nas equipes de saúde da UPE.
2
22:58, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O candidato poderá solicitar isenção caso esteja inscrito no CadÚnico ou seja doador de medula óssea.
A gestão estadual ainda prevê adicional de insalubridade ou periculosidade, conforme as atividades exercidas.
Os candidatos chamados devem encaminhar a documentação exigida no edital exclusivamente de forma eletrônica.
mais notícias
+