CONDEPE anuncia processo seletivo para Arquiteto. Foto: Freepik e Arte: Portal de Prefeitura
A Secretaria de Administração de Pernambuco, em parceria com a Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas (Condepe/Fidem), divulgou a abertura de um processo seletivo simplificado para preencher cinco vagas de Arquiteto.
As oportunidades estão distribuídas em 4 vagas para ampla concorrência e 1 destinada a pessoas com deficiência (PcD). Os profissionais selecionados irão atuar na sede da Condepe/Fidem, com jornada de 40 horas semanais e salário mensal de R$ 5.200,00.
Para participar, é necessário possuir diploma de nível superior em Arquitetura ou Arquitetura e Urbanismo, emitido por instituição reconhecida pelo MEC, além de registro ativo no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), conforme determina a Lei nº 12.378/2010.
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site Seleciona PE, entre os dias 1º e 15 de setembro de 2025, até as 23h59.
A seleção será feita em etapa única de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar pelo mesmo site, em até três dias úteis após a divulgação.O resultado final será homologado até 24 de outubro de 2025, e a convocação dos aprovados acontecerá por e-mail, publicação no Diário Oficial do Estado e no portal seleções simplificadas.
O processo seletivo terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades da Secretaria de Administração de Pernambuco.
1
3
21:37, 13 Set
26
°c
Fonte: OpenWeather
Os processos seletivos já estão abertos, e os requisitos variam de acordo com a função. Há posições para profissionais em início de carreira e também para candidatos com experiência e conhecimentos específicos.
A avaliação tem como objetivo verificar a formação dos estudantes de medicina e produzir indicadores relacionados à qualidade dos cursos de graduação na área.
O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma única vez pelo mesmo período.
mais notícias
+