Os aprovados serão convocados conforme necessidade da Administração Pública Municipal.
20 de março de 2025 às 08:49 - Atualizado às 08:49
Prefeito Sivaldo Albino. Foto: Portal de Prefeitura
A Prefeitura de Garanhuns lançou o edital para a contratação temporária de entrevistadores do CadÚnico, que atuarão na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH). A seleção oferece 22 vagas, sendo 17 para ampla concorrência, 1 para Pessoa com Deficiência e 4 para cadastro de reserva. Os contratados cumprirão 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.800,00.
Para concorrer, é necessário ter Ensino Médio completo e capacitação em sistemas ofertados pelo Dataprev. A seleção pública, feita pelo Instituto de Apoio à Gestão Educacional (Igeduc), será realizada em etapa única, com avaliação de títulos e experiência profissional.
As inscrições vão até 1º de abril de 2025, exclusivamente pelo site do Igeduc (https://igeduc.selecao.net.br/informacoes/41/). A taxa de inscrição é de R$ 45,00 e serão isentos do pagamento candidatos que pertençam a família inscrita no CadÚnico do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo.
O resultado final, após período de recursos, será divulgado até 8 de maio de 2025. Os aprovados serão convocados conforme necessidade da Administração Pública Municipal. O contrato terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12. Mais informações no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).
*Lista atualizada em 20/03/25
Para saber mais informações sobre Concursos Públicos e Processos Seletivos, acesse nossa aba de Oportunidades.
2
22:55, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O certame terá validade de dois anos a partir da homologação do resultado final, e a Prefeitura poderá prorrogar esse prazo por igual período.
O candidato poderá solicitar isenção caso esteja inscrito no CadÚnico ou seja doador de medula óssea.
O certame prevê vagas imediatas e formação de cadastro reserva para profissionais com níveis médio, técnico e superior.
mais notícias
+