Estágio do Bradesco. Foto: Reprodução.
O Bradesco abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2026 – 2º semestre, com oportunidades distribuídas em diferentes estados do país, incluindo Pernambuco. A seleção atende estudantes de graduação e de cursos tecnólogos que desejam iniciar a experiência profissional no setor financeiro.
O programa aceita estudantes matriculados em cursos de bacharelado ou licenciatura que estejam entre o 4º e o 6º semestre. Alunos de cursos de tecnólogos também poderão participar, desde que estejam matriculados a partir do 2º semestre.
Os candidatos precisam ter disponibilidade para cumprir jornadas de 20, 25 ou 30 horas semanais. O Bradesco poderá definir o trabalho no formato presencial ou híbrido, conforme a área e as necessidades de cada oportunidade.
O programa reúne oportunidades em Tecnologia e Dados, Atacado, Corporativo e Varejo. Na área de Tecnologia e Dados, os estudantes poderão acompanhar atividades ligadas ao desenvolvimento de soluções digitais, análise de dados e inovação.
O segmento de Atacado concentra oportunidades relacionadas ao atendimento de empresas e clientes corporativos. Já a área Corporativa reúne funções estratégicas e de apoio às operações do banco. As vagas de Varejo envolvem atividades ligadas ao atendimento de clientes e ao funcionamento da rede de agências.
Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio, além de benefícios oferecidos pela instituição financeira. O pacote inclui auxílio-transporte, programa de saúde integral e acesso ao TotalPass.
Os estagiários também poderão utilizar as trilhas de aprendizagem da Universidade Corporativa Bradesco, conhecida como UniBrad, e consultar uma biblioteca virtual. O banco ainda disponibiliza condições especiais em produtos do Bradesco e da Bradesco Seguros.
Os candidatos deverão preencher a inscrição até 31 de julho na plataforma oficial do Programa de Estágio 2026 – 2º semestre. Durante o cadastro, o estudante deverá informar os dados acadêmicos e acompanhar as etapas do processo seletivo pelo próprio sistema.
1
2
3
4
09:56, 07 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Concurso 1265 do Dia de Sorte não teve ganhador na faixa principal; veja dezenas, Mês da Sorte e premiação completa.
Concurso 2425 da Timemania sorteou sete dezenas, não teve ganhador na faixa principal e prêmio segue acumulado.
Concurso 7085 da Quina premiou uma aposta de Betim (MG) com R$ 10.121.903,51 nesta quinta-feira (06/08).
mais notícias
+