Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

OLINDA: Presidente estadual do MDB, Raul Henry, declara apoio a Mirella

A pré-candidata terá na próxima quinta-feira, 1⁰ de agosto, seu nome oficializado para a disputa pela sucessão do Professor Lupércio.

Ricardo Lélis

29 de julho de 2024 às 18:49   - Atualizado às 18:49

Presidente estadual do MDB, Raul Henry, declara apoio a Mirella Almeida em Olinda.

Presidente estadual do MDB, Raul Henry, declara apoio a Mirella Almeida em Olinda. Presidente estadual do MDB, Raul Henry, declara apoio a Mirella Almeida em Olinda.

A pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), teve a solidificação de mais um apoio, na tarde desta segunda-feira, 29 de julho.

A postulante recebeu a oficialização de que o presidente estadual do MDB, Raul Henry, vai reforçar o seu palanque.

O encontro também contou com a presença dos correligionários Saulo Holanda, que é vereador da Marim dos Caetés, e Bruno Lisboa.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Convenção

Mirella Almeida vai ter, na próxima quinta-feira, 1⁰ de agosto, seu nome oficializado para a disputa pela sucessão do Professor Lupércio. O ato será realizado às 17h, no Mercado Eufrásio Barbosa. A postulante conta com o apoio de 12 partidos.

Durante a convenção, também serão confirmados os nomes dos candidatos a vereador que defenderão a legenda nas urnas. Com uma chapa robusta, o partido pretende eleger, no mínimo, cinco parlamentares.

Apoio do Republicanos

o Presidente do Partido Republicanos Gabriel Moreira e o advogado Odin Neves, se reuniu com o Deputado Federal Augusto Coutinho, para tratar sobre a política de Olinda no dia 15 de julho.

Na reunião, Coutinho expressou a sua vontade de indicar o ex-Secretário de Gestão Urbana de Olinda, para ser pré-candidato a Vice da Pré-Candidata a Prefeita de Olinda Mirella Almeida (PSD).

A indicação de Odin Neves, busca mostrar que o Republicanos demonstra o cuidado a cidade de Olinda, indicando um advogado militante, que já foi Presidente da OAB Olinda, e que contribuiu com a cidade em várias pastas que ocupou na gestão do Prefeito Lupércio.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:24, 28 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Carteira de Identidade Nacional (CIN).
Serviço

Olinda amplia emissão da nova identidade com atendimento em casa e ação itinerante

Para solicitar o atendimento, um familiar deve ir até a sede da Secretaria de Segurança Cidadã, na Avenida Santos Dumont, nº 177, lado B, no Varadouro.

Prefeitura de Olinda nomea aprovados em concurso público.
Certame

Mais 60 professores aprovados em concurso público são nomeados pela Prefeitura de Olinda

Segundo a Secretaria de Gestão de Pessoas e Administração, 940 professores já haviam sido nomeados, sendo 633 apenas em 2025, na gestão da prefeita Mirella Almeida.

Primeiro dia de castração gratuita em Olinda reúne histórias de cuidado com animais
Serviço

Em Olinda, primeiro dia do mutirão gratuito de castração de cães e gatos é marcado por alta demanda

Expectativa do Programa atende 200 pets por dia e reforça parceria entre Governo do Estado e Prefeitura e segue até 12 de abril, no Centro de Convenções, das 8h às 15h.

mais notícias

+

Newsletter