O suspeito, de 27 anos, foi autuado em flagrante, em sua residência onde foram encontrados pinos de cocaína vazios e aparelhos eletrônicos.
16 de dezembro de 2024 às 11:03 - Atualizado às 11:22
Um homem de de 27 anos foi preso por estupro de vulnerável em Campinas. Foto: Jorge Talmon/EPTV
Um homem de de 27 anos foi preso por estupro de vulnerável após seu enteado, uma criança de 4 anos, morrer no domingo, 15 de dezembro, em Campinas, no interior de São Paulo.
O menino já estava sem vida e apresentava vários hematomas pelo corpo, quando chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Anchieta.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), guardas municipais foram acionados para atender à ocorrência. O padrasto alega que o enteado estava engasgado, motivo pelo qual o levou à UPA.
O homem foi preso em flagrante. Na casa dele, uma residência no bairro Vila Chico Amaral, foram apreendidos pinos de cocaína vazios e aparelhos eletrônicos.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, informou a SSP. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Prefeitura de Campinas, a criança foi levada até a UPA pelo padrasto e por um vizinho. Ele estava em parada cardiorrespiratória quando chegou ao local. A Guarda Municipal de Campinas foi acionada pela equipe médica.
1
2
3
21:42, 06 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
Atacante de 23 anos relembra origem humilde, trabalho na construção civil e se emociona ao realizar sonho de defender o clube do coração.
Segundo a parlamentar, parte da oposição utiliza a retórica conservadora para proteger políticos corruptos e interesses próprios.
A pré-candidata enfrenta resistência para compor chapas em Pernambuco devido à rejeição eleitoral e cálculos estratégicos.
mais notícias
+