A polícia encontrou a vítima caída na garagem da sua própria residência.
27 de fevereiro de 2025 às 09:37 - Atualizado às 10:14
Homem é preso por agredir a mãe. Foto: Polícia Militar/Divulgação
Uma idosa de 75 anos foi golpeado pelo próprio filho com um martelo. A polícia prendeu o homem em flagrante. O ato ocorreu em Sorocaba, no interior de São Paulo, na manhã da quarta-feira, 26 de fevereiro.
A polícia encontrou a vitima caída na garagem da sua própria residência. A casa da idosa fica localizada na Rua Frederico Abranches.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a idosa e a encaminhou ao Conjunto Hospitalar da cidade. Os socorristas atenderam a idosa em estado grave, que apresentava afundamento no crânio depois da agressão do homem.
Os agentes policiais localizaram o filho dentro da casa e apreenderam o martelo utilizado para golpeá-la.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, através de nota, que registrou a ocorrência como tentativa de feminicídio.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba registrou o ato e requisitou uma perícia no local da agressão.
Uma outra idosa perdeu a vida de forma brutal no sertão pernambucano. Encontraram Alzira Emiliana de Oliveira, de 87 anos, morta. A idosa estava amarrada no quintal da sua própria casa na tarde da quinta-feira, 30 de janeiro, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com um familiar da vítima, ninguém encontrou sinais de arrombamento na casa da idosa. No entanto, há a possibilidade de que o autor do crime tenha pulado o muro
A princípio, a filha da vítima relatou à polícia que trancou a casa com a chave do lado de dentro. Sendo assim, ao retornar ao local do crime, a mulher afirmou que alguém havia mexido na chave. Além disso, o quarto da idosa estava revirado, o que levanta a suspeita de roubo seguido de morte.
Portanto, de acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, uma filha de 60 anos encontrou uma idosa sem vida, com sinais de agressão e possível violência sexual.
Sendo assim, o corpo da vítima estava amordaçado, com as mãos amarradas, uma toalha na boca e um pano no pescoço.
3
4
11:46, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.
Fala do religioso sobre carnaval volta a circular nas redes sociais e provoca debate sobre fé e celebração popular.
mais notícias
+