A vítima, adotada ainda bebê pela ex-deputada, permaneceu sob seus cuidados até a prisão da mãe adotiva em 13 de agosto de 2021.
23 de janeiro de 2025 às 09:39 - Atualizado às 09:53
Ex-deputada federal Flordelis e filha Gabriella dos Santos de Souza. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Condenada a 50 anos de prisão pela assassinato do marido, a ex-deputada federal Flordelis, solicitou autorização para deixar a Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu, e participar do enterro de Gabriella dos Santos de Souza, uma de suas dezenas de filhos adotivos.
A filha adotiva da ex-deputada, foi encontrada morta na rua na madrugada dessa quarta-feira, 22 de janeiro, em um caso suspeito de feminicídio.
A 74ª DP (Alcântara), localizada em São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro, registrou o incidente às 8h54. A polícia investiga possíveis ameaças de seu companheiro, feitas por meio de áudios no WhatsApp.
Apesar da suspeita de assassinato, o atestado de óbito de Gabriella indica parada cardiorrespiratória como causa da morte. No boletim de ocorrência, no entanto, consta que “as circunstâncias do falecimento ainda necessitam de investigação detalhada”.
O delegado Marcelo Braga Maia, encarregado do caso, determinou uma investigação rigorosa, incluindo oitiva de familiares e testemunhas.
Gabriella, adotada ainda bebê pela ex-deputada, permaneceu sob seus cuidados até a prisão da mãe adotiva em 13 de agosto de 2021. O enterro da jovem está previsto para ocorrer ainda nesta quinta-feira.
2
00:10, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O alerta foi divulgado na ultima quinta-feira (12) pela agência estatal KCNA.
Ela sustentou que sofreu abalo moral, psicológico e dano à integridade física em razão do atendimento médico.
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
mais notícias
+