xhelio-negao-e-bolsonaro.jpg.pagespeed.ic_.8g-IoAbSNb (1) xhelio-negao-e-bolsonaro.jpg.pagespeed.ic_.8g-IoAbSNb (1)
Com 345.234 votos, o subtenente Hélio Fernando Barbosa Lopes foi o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro. Também conhecido como Hélio Negão, ele é membro do partido do candidato Jair Bolsonaro, o PSL. Negro e militar, Hélio superou o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL), que obteve 342.491 votos. Após sua eleição, o subtenente agradeceu a confiança em suas redes socias. Agradeço a Deus, ao meu irmão Jair Bolsonaro e a todos os 345.234 eleitores por terem me proporcionado a honra de ser o deputado federal mais votado do Estado do Rio de Janeiro. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Muito obrigada pelo voto de confiança – explicou. Com a eleição de Hélio Negão, o PSL conquistou 12 das 46 cadeiras disponíveis na Câmara dos Deputados para o Rio de Janeiro. Fonte: Plenionews
2
3
4
01:33, 14 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
Deputado federal por Pernambuco critica escolha de Erika Hilton para presidir comissão e cita votação do PL 1.112/2023 na Câmara.
Parlamentar pernambucana critica ataques nas redes contra Erika Hilton e afirma que representatividade de mulheres trans no poder deve ser celebrada.
Tribunal de Contas registra admissões de 2020 no Cabo de Santo Agostinho, mas aplica multa ao atual prefeito por envio tardio dos atos de nomeação.
mais notícias
+