Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Andressa Urach posta vídeo com nora e vira alvo de críticas: "Satanás se benze quando vê"

No material postado pela modelo, as imagens chamou a atenção não apenas pela interação descontraída, mas pelas insinuações divertidas feitas na legenda e na gravação.

09 de janeiro de 2025 às 11:27   - Atualizado às 12:58

 Andressa Urach e Gabi Ayala.

Andressa Urach e Gabi Ayala. Divulgação/internet

Nesta segunda-feira, 6 de janeiro, a modelo Andressa Urach aproveitou um passeio ao lado do namorado, Cassiano França, e do filho, Arthur Urach, que estava acompanhado da namorada, Gabi Ayala. Durante o momento em família, a atriz de conteúdo adulto gravou um vídeo descontraído com a nora

A publicação gerou reações divididas entre os seguidores.

“Satanás se benze quando vê Andressa”, comentou uma internauta.

O vídeo postado por Andressa Urach chamou a atenção não apenas pela interação descontraída entre sogra e nora, mas também pelas insinuações divertidas feitas na legenda e na gravação.

Com um biquíni que destacava sua forma física, Andressa pediu que Gabi aplicasse o protetor de maneira mais “caprichada”, o que causou risadas e comentários espirituosos da parte dos internautas.

Veja Também

Gabi, enquanto passava o protetor, questionou Andressa sobre onde exatamente aplicar o produto, recebendo respostas bem-humoradas da modelo, que usou da sua conhecida língua bifurcada para dar ainda mais ênfase à brincadeira.

O resultado não poderia ser outro: uma verdadeira chuva de comentários nos posts.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:05, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lula com evangélicos.
Eleições 2026

Lula tem dificuldade em se aproximar do eleitorado evangélico no Brasil; saiba motivos

No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.

Amarelinhos da CTTU
Contrato

Amarelinhos da CTTU passaram 5 anos sem receber férias, denuncia vereador

Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.

Frei Gilson e o Carnaval
Católicos

"Não tem como ser santo pulando carnaval"; Frei Gilson

Fala do religioso sobre carnaval volta a circular nas redes sociais e provoca debate sobre fé e celebração popular.

mais notícias

+

Newsletter