Prefeito de Toritama Sérgio Colin e Ministro dos Esportes André Fufuca. Foto: Divulgação
O Prefeito de Toritama, Sérgio Colin (PP), cumpriu agenda em Brasília com o Ministro dos Esportes, André Fufuca, para tratar sobre a liberação de recursos destinados à reforma e ampliação do Estádio Municipal Enoque Bezerra.
O projeto de requalificação do estádio que foi inaugurado em julho de 2020, prevê a implantação de um novo sistema de iluminação, além da construção de vestiários e arquibancadas. As melhorias são um pedido dos desportistas da cidade, que buscam a valorização do esporte local.
O prefeito Sérgio Colin destacou o compromisso da gestão com a área esportiva em publicação em suas redes sociais.
"Investir no esporte é investir em qualidade de vida, lazer e, claro, na nossa juventude. Sigo firme nas agendas em Brasília, trabalhando para trazer mais melhorias para Toritama", afirmou o gestor.
Em ato realizado na quarta-feira, 6 de agosto, em Brasília, o prefeito de Toritama, Sérgio Colin, oficializou seu retorno ao Partido Progressistas, hoje integrante da União Progressista (UP).
O momento marcou a reconexão com uma trajetória política que se estende por mais de dezesseis anos, período em que Colin foi filiado à legenda e consolidou importantes avanços na vida pública.
“Voltar ao PP é como voltar pra casa. É um partido que tem a minha cara, a minha história. Me filiei aos 18 anos, e sigo acreditando no trabalho sério, no diálogo e no compromisso com as pessoas. Hoje, com a federação, estamos mais fortes do que nunca. Tenho certeza de que vamos eleger Eduardo da Fonte para o Senado e conquistar as maiores bancadas federal e estadual”, destacou Sérgio.
Sérgio Colin é reconhecido como um dos gestores mais dinâmicos da atual geração de prefeitos pernambucanos, imprimindo um ritmo acelerado e eficiente de trabalho à frente da Prefeitura de Toritama.
3
4
13:25, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Processo depende de pelo menos nove votos para avançar e pode resultar na criação de comissão especial.
Polos como Bezerros, Pesqueira e Triunfo atraem milhões de foliões com tradições que atravessam séculos no Agreste e Sertão.
Segundo o órgão, existe risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
mais notícias
+