Queda de ponte. Foto: Divulgação
O corpo de mais uma vítima da queda da ponte entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA) foi resgatado neste domingo (29). Até o momento, dez pessoas morreram. Outras sete continuam desaparecidas.
O tenente coronel do Corpo de Bombeiros do Tocantins, Donaldo Lourinho, confirmou à Agência Brasil o resgate do corpo de Ailsson Gomes Carneiro, de 57 anos. Ele era vereador da cidade de Novo Repartimento, no Pará, e foi retirado de uma caminhonete Triton, encontrada na última quinta-feira (26). Nesse sábado (28), os mergulhadores já haviam resgatado Elisangela dos Santos Chagas, 50 anos, companheira de Ailsson.
As equipes continuam nas tentativas para a retirada de um corpo localizado no interior de um caminhão.
As condições climáticas pioraram nas últimas horas, pois as chuvas na região tornam as águas do Rio Tocantins mais turvas.
A busca por desaparecidos após a queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na BR-226, foi retomada ontem, após terem sido afastados os riscos de desabamento de novos trechos da estrutura. A ponte desabou no último domingo (22).
1
2
4
01:45, 13 Ago
25
°c
Fonte: OpenWeather
Durante entrevista, Tavolazzi afirmou que a pobreza não deveria ser compreendida apenas como uma realidade econômica. Na avaliação dele, a falta de recursos estaria associada a uma espécie de condição espiritual e psicológica
Seleção reúne chances de níveis médio, técnico e superior, com oportunidades nos quadros de terra e mar e provas previstas para novembro.
As temperaturas elevadas no interior do país são resultado do fenômeno Veranico, uma massa de ar quente e seco sobre essa região.
mais notícias
+