Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ni do Badoque diz que gestão João Campos esconde realidade: "Vivemos no Recife do marketing"

A fala do influenciador Ni do Badoque acontece em meio a ruas alagadas na cidade após poucas horas de chuva.

Fernanda Diniz

14 de junho de 2025 às 16:57   - Atualizado às 16:58

Ni do Badoque fala sobre gestão João Campos.

Ni do Badoque fala sobre gestão João Campos. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

O influenciador pernambucano Ni do Badoque usou suas redes sociais para falar sobre ruas alagadas que assombram a cidade do Recife e a vida de quem vive nela e precisa transitar todos os dias. Em um vídeo, o influenciador citou alguns bairros como exemplo: Avenida Recife, Imbiribeira, Abdias e Ipsep, que, segundo ele, ficam travados em dias de chuva.

Ni citou diretamente o prefeito João Campos, que estava, na noite da sexta-feira, 13 de junho, curtindo o São João de Petrolina, ao lado de aliados políticos e de sua namorada, Tabata Amaral.

"Enquanto o João Campos está em Petrolina, o Recife se afoga novamente. O Recife mais uma vez se amanhece aqui, debaixo d'água. Sai de casa cedo, para um compromisso, e tive que voltar. Ninguém passa na Avenida Recife, ninguém passa na Imbiribeira e ninguém passa aqui no Ipsep. Essa é a Recife que você não vai encontrar no Instagram de João Campos. Essa é a Recife de verdade. Infelizmente vivemos no Recife do marketing, no Recife da propaganda, onde mostra na internet que está tudo perfeito. Mas a realidade é essa aqui, ó. Se você cuspir no chão em Recife, alaga", afirmou Ni do Badoque.

Veja vídeo: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em meio à insatisfação, o influenciador lembrou que a gestão pública já destinou mais de R$ 600 milhões a eventos, shows e propaganda.

Veja Também

"Ninguém se movimenta, não vai pra frente nem pra trás. Ou então tem que mudar sua moto e seu carro aqui no alagamento. Mais de 600 milhões gastos em evento, show e propaganda. Mas sabe por que gasta esse dinheiro todinho em propaganda e evento? Porque se não gastar o povo vai saber disso aqui da verdade. Tem que gastar mesmo com propaganda pra esconder a realidade", continuou.

Em tom de desabafo, Ni do Badoque também criticou o longo período de gestão do PSB à frente do Estado e da Prefeitura do Recife. O influenciador apontou o abandono da cidade e o contraste entre a propaganda institucional e a realidade enfrentada pelos moradores.

"16 anos do PSB no governo do Estado. 14 anos de PSB na prefeitura do Recife. E até agora, nada. O Recife destruído. Eu tô aqui pra mostrar. Eu não quero ganhar curtida, não. Eu tô aqui pra cobrar solução. Eu tô aqui porque eu não aguento mais viver nessa situação. E eu não posso ficar calado vendo um Recife de propaganda no Instagram aonde a realidade é lama e é essa aqui", afirmou.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:42, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Chuva no Recife.
Aviso

Cidade do Recife entra em estágio de atenção após chuvas das últimas horas

Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Carnaval Recife e Olinda.
Preparo

Como aproveitar o sábado de Carnaval em Recife e Olinda: guia de dicas para foliões

Escolher quais áreas visitar, definir horários e se programar para deslocamentos evita perder atrações importantes e facilita aproveitar ao máximo a festa.

mais notícias

+

Newsletter