Após intensas buscas, localizaram o autor do crime escondido no sítio Sanguessugas, onde foi preso em flagrante.
31 de dezembro de 2024 às 12:10 - Atualizado às 12:38
A vítima foi identificada como Cícera. Cícera Leal foi brutalmente morta com cerca de 15 facadas pelo ex-marido. Divulgação/PM
Na noite do último domingo, 29 de dezembro, uma mulher foi morta na frente do filho com 15 facadas pelo ex-companheiro, no no Sítio Vassoura, durante uma tradicional pega de boi, no município de Serrita, no Sertão de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Cícera. Cícera Leal foi brutalmente morta com cerca de 15 facadas pelo ex-marido, Francisco das Chagas Silva, em um ato de extrema violência presenciado pelo filho da vítima.
De acordo com informações, Francisco das Chagas Silva, que estava separado de Cícera há cerca de 1 ano, utilizou o próprio filho para atrair a vítima ao local onde o ataque ocorreu. Sem chances de defesa, Cícera foi morta diante da criança, em um ato de crueldade.
Em ação conjunta, Policiais militares das equipes GT Operações, GT Serrita e GATI, do 8º BPM, agiram rápido.
Após intensas buscas, localizaram Francisco das Chagas escondido no sítio Sanguessugas, onde foi preso em flagrante.
Ele será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde passará por uma audiência de custódia. O autor poderá ser transferido para o Presídio Regional de Salgueiro.
O corpo de Cícera Leal foi encaminhado para o Instituto d Medicina Legal (IML) de Petrolina.
3
07:19, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+