Destroços de avião que caiu na Rússia. Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Um acidente aéreo ocorrido na cidade de Tynda, no extremo leste da Rússia, próximo à fronteira com a China, deixou 49 mortos nesta quinta-feira, 24 de julho. De acordo com o governo da região de Blagoveshchensk, a aeronave transportava 43 passageiros e seis tripulantes (assista o vídeo abaixo).
Segundo o governador regional, Vasily Orlov, "todas as forças e meios necessários foram mobilizados" para lidar com a tragédia. A agência estatal TASS informou que o acidente ocorreu durante o pouso, em condições de baixa visibilidade.
Um vídeo feito por uma testemunha mostra os destroços do avião espalhados em uma área densamente florestada. A aeronave teria pegado fogo ao se chocar com o solo, e, segundo o diretor do Aeroporto de Tynda, o incêndio começou com o impacto.
A Interfax, citando fontes dos serviços de emergência, afirmou que o clima adverso contribuiu para o acidente. A fuselagem carbonizada da aeronave — um modelo soviético com quase 50 anos de uso — foi localizada por um helicóptero de resgate ao sul de Tynda. Equipes de emergência seguem trabalhando no local. Não há relatos de sobreviventes.
2
4
14:17, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Atacante polonês está em fim de contrato e tem ofertas da Europa, Arábia Saudita e MLS, mas prioriza definição política no Barça antes de anunciar próximo passo.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 17h, pela partida de ida da semifinal da Copa do Rei.
mais notícias
+